Core 1.0 RC1 [+download]
- Fabio914
- 19
- Contato:
NOVO MAPA DO CORE!
Radiation
Resolvi fazer um novo mapa para o Core , testando uma nova textura de céu. Ele é bem facil de passar e (na minha opinião) com gráficos um pouco mais bonitos que os dos outros mapas.
Screenshots

Download
Download RAR (20 Kb)
OBS.: As instruções para instalação do mapa estão neste RAR.
OBS.2: Necessita do Core 2 versão 1.0 RC1.
OFF: Alias , eu estou à procura de "artistas" que possam fazer algumas texturas legais de parede , de chão e de teto para o Core , pois estas paredes "genéricas" não estão muito legais...
Radiation
Resolvi fazer um novo mapa para o Core , testando uma nova textura de céu. Ele é bem facil de passar e (na minha opinião) com gráficos um pouco mais bonitos que os dos outros mapas.
Screenshots
Download
Download RAR (20 Kb)
OBS.: As instruções para instalação do mapa estão neste RAR.
OBS.2: Necessita do Core 2 versão 1.0 RC1.
OFF: Alias , eu estou à procura de "artistas" que possam fazer algumas texturas legais de parede , de chão e de teto para o Core , pois estas paredes "genéricas" não estão muito legais...
- Fabio914
- 19
- Contato:
Sim , mas creio que não haveria quase nenhum problema , principalmente porque os sprites que eu uso de outros jogos tem seu tamanho reduzido e foram ligeiramente editados.Wa59 escreveu:Está realmente MUITO impressionante.
Só uma coisa, eu vi que você está usando alguns sprites do DooM, se a id descobrir isso (duvido, mas mesmo assim) você estára em sérios problemas.
Mas não custa nada fazer algo próprio pra evitar problemas.Fabio914 escreveu:Sim , mas creio que não haveria quase nenhum problema , principalmente porque os sprites que eu uso de outros jogos tem seu tamanho reduzido e foram ligeiramente editados.Wa59 escreveu:Está realmente MUITO impressionante.
Só uma coisa, eu vi que você está usando alguns sprites do DooM, se a id descobrir isso (duvido, mas mesmo assim) você estára em sérios problemas.
Eu manjo mais ou menos de arte virtual, se você quiser eu posso fazer pra você...
Olha algumas coisas que fiz:
http://img.photobucket.com/albums/v193/ ... n/Kiwi.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v193/ ... /Kiwi2.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v193/ ... rra3d4.jpg
Não são nada complexos, mas acho que são o suficiente para um jogo.
Editado pela última vez por Wa59 em Seg Fev 09, 2009 12:13 am, em um total de 1 vez.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Fabio914
- 19
- Contato:
Humm , bem interessante. Mas o que eu busco não precisa nem de tanta perfeição.
Eu preciso de alguém que entenda , além de criação de sprites , também de edição de imagens no photoshop. Se você quiser você pode participar do projeto como artista
.
De qualquer forma o meu objetivo é dar ao Core uma qualidade gráfica superior à do jogo Nail (para celulares) , que utiliza uma engine que trabalha de forma semelhante ao Core , porém possui muito menos recursos que o Core... Acho que dando maior qualidade gráfica ao Core , este atrairá muito mais jogadores.
Screenshots do Nail

De qualquer forma o meu objetivo é dar ao Core uma qualidade gráfica superior à do jogo Nail (para celulares) , que utiliza uma engine que trabalha de forma semelhante ao Core , porém possui muito menos recursos que o Core... Acho que dando maior qualidade gráfica ao Core , este atrairá muito mais jogadores.

Screenshots do Nail

Na verdade to totalmente sem tempo para trabalhar nesse jogo, no máximo um sprite ou outro.Fabio914 escreveu:Humm , bem interessante. Mas o que eu busco não precisa nem de tanta perfeição.Eu preciso de alguém que entenda , além de criação de sprites , também de edição de imagens no photoshop. Se você quiser você pode participar do projeto como artista
.
Screenshots do Nail
Eu entendo de edição de imagens, e se você precisar de uma coisa ou outra pode pedir, farei com prazer.
Só não tenho como te ajudar no jogo inteiro.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Fabio914
- 19
- Contato:
Entendo. Bom , mas também não seriam muitas imagens. Seriam umas 3 sprites de paredes e mais 1 de chão e 1 de teto. Para as sprites de paredes é necessário fazê-las de diversos tamanhos e diversos ângulos (veja o arquivo de telas do Core para você ver como funciona) e isso é um pouco trabalhoso...Wa59 escreveu:Na verdade to totalmente sem tempo para trabalhar nesse jogo, no máximo um sprite ou outro.Fabio914 escreveu:Humm , bem interessante. Mas o que eu busco não precisa nem de tanta perfeição.Eu preciso de alguém que entenda , além de criação de sprites , também de edição de imagens no photoshop. Se você quiser você pode participar do projeto como artista
.
Screenshots do Nail
Eu entendo de edição de imagens, e se você precisar de uma coisa ou outra pode pedir, farei com prazer.
Só não tenho como te ajudar no jogo inteiro.
- Space Marine
- 19