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BrDoom Fórum • [Projeto/Conceito] FPS BrDoom! - Página 3
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Enviado: Seg Out 13, 2008 9:37 pm
por Imp Hunter
Melhor a gente se concentrar no The Core e ver até aonde podemos chegar com ele pra ver se ele vai ser a nossa engine ou não =/

Enviado: Seg Out 13, 2008 10:08 pm
por Fabio914
Imp Hunter escreveu:Melhor a gente se concentrar no The Core e ver até aonde podemos chegar com ele pra ver se ele vai ser a nossa engine ou não =/
Bom , se vocês quiserem eu posso adicionar um esquema de vários tipos de paredes e adicionar um esquema de portas no Core , mas ele não ficará tão melhor quanto ele está agora... Outra coisa que eu pretendo fazer nele é adicionar o modo multiplayer , que se eu conseguir um bom sincronismo ele ficará bem mais leve que o multiplayer de muitas engines pois ele transmitirá apenas uma string contendo algumas informações como rotação , posição , ...

Enviado: Ter Out 14, 2008 4:19 pm
por Fabio914
Post duplo , but...

Para vocês terem uma idéia de como ficaria o BrDoom FPS no Core eu fiz uma compilação teste...

Screenshot
Imagem

Download
BrDoom FPS Build 1 (117kb)
Necessita do Allegro!

EDIT : Alias , qual será o nome do jogo , das personagens ...? Qual será o tema?

Enviado: Ter Out 14, 2008 4:49 pm
por DU0
Fabio914 escreveu:EDIT : Alias , qual será o nome do jogo , das personagens ...? Qual será o tema?
Precisamos nos sentar e discutir a respeito ^^

Enviado: Ter Out 14, 2008 5:53 pm
por DoomRG
Por favor tem que ser um game que roda em pcs nao pontentes :D

Enviado: Ter Out 14, 2008 6:09 pm
por Space Marine
DoomRG escreveu:Por favor tem que ser um game que roda em pcs nao pontentes :D
:shock:

E vc acha q um jogo criado por programadores pouco experientes como nós vai consseguir pesar? ¬¬

Enviado: Ter Out 14, 2008 6:22 pm
por Fabio914
Space Marine escreveu:
DoomRG escreveu:Por favor tem que ser um game que roda em pcs nao pontentes :D
:shock:

E vc acha q um jogo criado por programadores pouco experientes como nós vai consseguir pesar? ¬¬
Pelo visto ele não baixou essa compilação teste que eu fiz... :lol:

Não se preocupe que não ficará pesado , mesmo se usarmos engines mais complexas como a do Quake II ou semelhantes...

Enviado: Ter Out 14, 2008 7:15 pm
por Space Marine
Sem querer complicar as coisas, mas... usar uma engine q ja existe pra criar nosso fps nao eh a mesma coisa, fica muito "mod", "total conversion", saca?

Alem disso, oq vc consseguiu ate agora esta excelente fabio :D
Tirando a parte do netcode, creio q nao havera grandes problemas pra criar o jogo q queremos :wink:

Enviado: Ter Out 14, 2008 7:35 pm
por Fabio914
Space Marine escreveu:Sem querer complicar as coisas, mas... usar uma engine q ja existe pra criar nosso fps nao eh a mesma coisa, fica muito "mod", "total conversion", saca?

Alem disso, oq vc consseguiu ate agora esta excelente fabio :D
Tirando a parte do netcode, creio q nao havera grandes problemas pra criar o jogo q queremos :wink:
É as vezes eu penso nisso também , usando engine de outros jogos acaba não sendo algo realmente original... Alias , se conseguirmos fazer o netcode bem sincronisado ele nem será problema pois será como transmitir strings...

Enviado: Ter Out 14, 2008 9:47 pm
por DU0
Fabio914 escreveu:pois será como transmitir strings...
vamos traduzir com um exemplo:

quando tu tá num jogo em rede, aperta T, digita alguma coisa e tasca o enter, os outros recebem o que tu digitou, né? Então, isso é uma string; uma linha ou mais de puro texto. No caso do core, a String seria recebida e interpretada pela engine, marcando assim a posição do jogador. Isso é muito aberto à hacks, mas quem é que vai querer trapacear num jogo assim? ^^