Enviado: Seg Out 13, 2008 9:37 pm
Melhor a gente se concentrar no The Core e ver até aonde podemos chegar com ele pra ver se ele vai ser a nossa engine ou não =/
Mais do que uma famila um legado
http://forum.brdoom.org/
Bom , se vocês quiserem eu posso adicionar um esquema de vários tipos de paredes e adicionar um esquema de portas no Core , mas ele não ficará tão melhor quanto ele está agora... Outra coisa que eu pretendo fazer nele é adicionar o modo multiplayer , que se eu conseguir um bom sincronismo ele ficará bem mais leve que o multiplayer de muitas engines pois ele transmitirá apenas uma string contendo algumas informações como rotação , posição , ...Imp Hunter escreveu:Melhor a gente se concentrar no The Core e ver até aonde podemos chegar com ele pra ver se ele vai ser a nossa engine ou não =/
Precisamos nos sentar e discutir a respeito ^^Fabio914 escreveu:EDIT : Alias , qual será o nome do jogo , das personagens ...? Qual será o tema?
DoomRG escreveu:Por favor tem que ser um game que roda em pcs nao pontentes
Pelo visto ele não baixou essa compilação teste que eu fiz...Space Marine escreveu:DoomRG escreveu:Por favor tem que ser um game que roda em pcs nao pontentes![]()
E vc acha q um jogo criado por programadores pouco experientes como nós vai consseguir pesar? ¬¬
É as vezes eu penso nisso também , usando engine de outros jogos acaba não sendo algo realmente original... Alias , se conseguirmos fazer o netcode bem sincronisado ele nem será problema pois será como transmitir strings...Space Marine escreveu:Sem querer complicar as coisas, mas... usar uma engine q ja existe pra criar nosso fps nao eh a mesma coisa, fica muito "mod", "total conversion", saca?
Alem disso, oq vc consseguiu ate agora esta excelente fabio![]()
Tirando a parte do netcode, creio q nao havera grandes problemas pra criar o jogo q queremos
vamos traduzir com um exemplo:Fabio914 escreveu:pois será como transmitir strings...