Terror e guerra não combinam. Pelo menos não guerras do tipo Crysis, Call of Dutt e Medal of Honor, mas guerras, mais.... comportadas (tipo FEAR)Fabio914 escreveu:Humm. Pelo que o pessoal andou postando eu vejo que a maioria crute jogos estilo Terror e também , geralmente em segunda opção , um estilo tecnológico e de guerra. Então o que vocês achariam de um jogo estilo tecnológico + terror (talvez como Doom 3) e ao mesmo tempo com guerra? Ou vocês acham que se misturar esses estilos o jogo não dá "liga"?
[Enquete]: Que tipo de FPS você gosta?
Tecnológico + Guerra + Terror?Fabio914 escreveu:Humm. Pelo que o pessoal andou postando eu vejo que a maioria crute jogos estilo Terror e também , geralmente em segunda opção , um estilo tecnológico e de guerra. Então o que vocês achariam de um jogo estilo tecnológico + terror (talvez como Doom 3) e ao mesmo tempo com guerra? Ou vocês acham que se misturar esses estilos o jogo não dá "liga"?
Quake 4.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
- Fabio914
- 19
- Contato:
É seria mais ou menos como um Quake IV , mas eu gostaria de saber se um jogo nesse estilo teria uma ampla aceitação. O que vocês acham?DU0 escreveu:Tecnológico + Guerra + Terror?Fabio914 escreveu:Humm. Pelo que o pessoal andou postando eu vejo que a maioria crute jogos estilo Terror e também , geralmente em segunda opção , um estilo tecnológico e de guerra. Então o que vocês achariam de um jogo estilo tecnológico + terror (talvez como Doom 3) e ao mesmo tempo com guerra? Ou vocês acham que se misturar esses estilos o jogo não dá "liga"?
Quake 4.
- KurtHectic
- 18
Fabio914 escreveu:É seria mais ou menos como um Quake IV , mas eu gostaria de saber se um jogo nesse estilo teria uma ampla aceitação. O que vocês acham?DU0 escreveu:Tecnológico + Guerra + Terror?Fabio914 escreveu:Humm. Pelo que o pessoal andou postando eu vejo que a maioria crute jogos estilo Terror e também , geralmente em segunda opção , um estilo tecnológico e de guerra. Então o que vocês achariam de um jogo estilo tecnológico + terror (talvez como Doom 3) e ao mesmo tempo com guerra? Ou vocês acham que se misturar esses estilos o jogo não dá "liga"?
Quake 4.

Mas coloca um pouqinho de Sci-fi, só um pouqinho...por mim...plz :3
Teria sim, com certeza, mas acho que tu deveria te basear nos resultados da enquete pra nivelar as quantidades de terror, guerra, e etc. Aliás, essa enquete foi uma ótima idéia ^^
Jogando atualmente:
EXATODU0 escreveu:Tecnológico + Guerra + Terror?Fabio914 escreveu:Humm. Pelo que o pessoal andou postando eu vejo que a maioria crute jogos estilo Terror e também , geralmente em segunda opção , um estilo tecnológico e de guerra. Então o que vocês achariam de um jogo estilo tecnológico + terror (talvez como Doom 3) e ao mesmo tempo com guerra? Ou vocês acham que se misturar esses estilos o jogo não dá "liga"?
Quake 4.
apesar q eu achei a "guerra" em si no Q4 pouco envolvente, ao contrário de call of duty 4(axo q é esse) onde há uma imersividade(?) total, e literalmente "batalhas" sendo travadas entre dezenas de soldados, deixando mais de lado o tipo "super herói" e colocando em destaque o tipo "soldado q precisa de seus companheiros"

Tenebrus escreveu:apesar q eu achei a "guerra" em si no Q4 pouco envolvente, ao contrário de call of duty 4(axo q é esse) onde há uma imersividade(?) total, e literalmente "batalhas" sendo travadas entre dezenas de soldados, deixando mais de lado o tipo "super herói" e colocando em destaque o tipo "soldado q precisa de seus companheiros"
n eh a toa que CoD4 vende q nem agua neh? eu voto num estilo terror com elementos do CoD4