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Enviado: Dom Ago 24, 2008 7:32 pm
por Mathey Bu
brigadão cara to muito agrdecido por vcs
Enviado: Dom Ago 24, 2008 7:41 pm
por Mathey Bu
pessoal to com uma duvida impossivel de se resolver sozinho alguem me ajuda a trabalhar com poly objects
Enviado: Dom Ago 24, 2008 9:59 pm
por Mauricio Rocks
Mauricio Rocks escreveu:matheus, por favor, evite posts duplos, triplos, quadruplos, etc.. pra isso serve o botão Edit, ok?
Matheus, vá com calma, ok?
qual sua duvida sobre polyobjects?
na wiki tinha um tutorial, mas ela tah offline por enquanto
Enviado: Dom Ago 24, 2008 10:17 pm
por Mathey Bu
E O SEGUINTE TO QUERENdo saber como faz tipo um monstro qualquer morrer e daí abrir uma porata ou levantar um setor...

Enviado: Dom Ago 24, 2008 10:19 pm
por Mathey Bu
a e onde acho esse botao edit :X:
Enviado: Dom Ago 24, 2008 10:25 pm
por Mauricio Rocks
Enviado: Dom Ago 24, 2008 10:38 pm
por Mathey Bu
Valeu
E O SEGUINTE TO QUERENdo saber como faz tipo um monstro qualquer morrer e daí abrir uma porta ou levantar um setor...
Enviado: Dom Ago 24, 2008 10:47 pm
por Mauricio Rocks
simples, soh colocar a thing do monstro pra executar um script.. digamos q seja o scritp 66;
ai, eh soh fazr um script como esse:
#include "zcommon.acs"
script 66 (void)
{
door_open(1,35); //onde 1 eh o tag do setor da porta
}
dai, coloque no setor da porta o tag 1
dessa forma, qdo o monstro morrer, a porta com tag 1 será aberta
Edit:
coisas mais complexas podem ser feitas no entanto, mas para o que vc quer eu acho q isso serve..
Enviado: Dom Ago 24, 2008 10:56 pm
por Mathey Bu
mas como boto uma thing pra executar um script
Enviado: Dom Ago 24, 2008 11:00 pm
por Mauricio Rocks
aki:
