Oque voce gostaria de ver em um wad do Doom?

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
KurtHectic
Answers: 0
18

Mensagem por KurtHectic »

DooMAGE escreveu:
KurtHectic escreveu:quero coop ou invasion com a turma nos fins de semana. mas cybercrime3 é bom tambem.

quero servers da nitnet mais decentes. tudo bem q a gente nao tinha antes. so que ficar caindo direto tbm haja paciencia =/
e que mudassem os wads tbm.
Acho que vc nao entendeu a pergunta.

Imagem
eu entendi. so que precisava desabafar =/
Imp Hunter

Mensagem por Imp Hunter »

Pyro escreveu:Eu quero um WAD na qual eu possa matar o Imp Hunter cada vez que ele fazer um desses posts ínuteis acima;
Mas no final do L&R 1, você mata a mim! =O

É por isso que se chama ICON OF IVAN E aida por cima tem o meu cabeção no lugar do Icon of sin -__-
MegaManx3
19
MegaManx3’s avatar
Loading…

Mensagem por MegaManx3 »

um wad com UM GAMEPLAY novo,inovando em qualquer coisa o bom e velho gameplay doom!!!! pode ser qualquer coisa,o uso de um mapa,lanterna,EXP,qualquer coisa que modifique o gameplay de doom.
Jogando :mstongue:

Pyrö
19
Mensagem por Pyrö »

Falando sério, o que eu caro é um gameplay meio oldschool mais avanaçado do Apocalipse, mas apenas no ponto de vista marine... estilo esquadrão;
:mrgreen:
Lord DooM1.666
17

Mensagem por Lord DooM1.666 »

Pyro escreveu:Eu quero um WAD na qual eu possa matar o Imp Hunter cada vez que ele fazer um desses posts ínuteis acima;
Eu quero um WAD na qual eu possa matar o "PYRO" cada vez que ele fazer um desses posts ínuteis acima :lol:

Eu prefiro os Wads newschool, mapas mais realísticos, e sustos. Agora aqueles que se inspiram em outros jogos, esses ai eu não gosto!
Arch
17

Mensagem por Arch »

Eu pensei numa coisa, politicamente incorreta, mas que seria realístico (e com boas sprites fácil de fazer).

Humanos - Homens, mulheres, velhinhas, todos apavorados, correndo e gritando pela wad. O objetivo seria matar os demons, lógico, mas as pessoas tambem poderiam ser atingidas pelos tiros.
Imp Hunter

Arch escreveu:Eu pensei numa coisa, politicamente incorreta, mas que seria realístico (e com boas sprites fácil de fazer).

Humanos - Homens, mulheres, velhinhas, todos apavorados, correndo e gritando pela wad. O objetivo seria matar os demons, lógico, mas as pessoas tambem poderiam ser atingidas pelos tiros.
Nas ultimas versões do Aeons of Death ja tem isso, mas é realmente um recurso muito pouco ultilizado em wads :o
DU0
19
Contato:

Mensagem por DU0 »

Doninhas no palito, que podem ser arremessadas nos inimigos e causam morte instantânea.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Arch
17

Mensagem por Arch »

Po Imp, é minha quarta idéia originalíssima que já existe hahahah.

Editei pq o quote ficou todo errado!
Imp Hunter

Culpa do DBThanatus :P

Voltar para “Total DooM”