Duvidas Sobre Coisas do Doom

Discuta sobre qualquer DooM, novidades na cena e seus source ports.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Mas um demonio não iria me faser mau? A sei la, tem que ver se isso tem escrito em algum lugar, talves essas esferas não representam nada, a não ser que voce ja leu em algum lugar.

A eu esqueci de falar que antes de eu editar mapas, eu achava que o blood era lava.
HellFire
Mensagens: 403
Registrado em: Qui Abr 27, 2006 7:02 pm
Answers: 0
18
Localização: Curitiba Paraná
Contato:

Mensagem por HellFire »

Sei la kra.. eu acho que os kras da ID nao ficaram FILOSOFANDO muito sobre isto na epoca... eles acharam legal e simplesmente colocaram no jogo...
DooMAGE escreveu:
Mapse escreveu:soh! ele deve ser professor =)
outra pergunta pq correndo de lado é sempre mais rapido ?!
por isso eu sou o melhor runner do TKO >D
Bug da engine. Essa tecnica se chama wallstrafe/wallrun.
Wallrun é outra coisa (bug tambem)
O que o mapse citou é o strafe running, wallrun é outro bug que acontece em linhas bem grandes, vc encosta nela e corre (nao eh em todos os angulos que funciona) e o player anda beeem rapido, bem mais que com strafe run.
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

É o hellfire, eu acho que ja vi esse bug da parede.
Mapse
Mensagens: 219
Registrado em: Dom Abr 22, 2007 9:10 pm
Answers: 0
17

Mensagem por Mapse »

depois eu faço um pequeno video de como correr & posto aki
Avatar do usuário
Jonas
Mensagens: 65
Registrado em: Dom Jan 28, 2007 2:10 pm
Answers: 0
17
Localização: Neorio de janeiro

Mensagem por Jonas »

n00b mode on/

Porque o nome do terceiro episódio de Doom/ The Ultimate Doom se chama "Inferno" ao invez de "Hell"?

n00b mode off/
Avatar do usuário
DU0
Mensagens: 6689
Registrado em: Sáb Abr 01, 2006 6:59 am
Answers: 0
18
Localização: Deimos Lab.
Contato:

Mensagem por DU0 »

Algo a ver com escrever no inglês clássico. Mais ou menos motivo que o "Thy flesh consumed" se chama "Thy flesh consumed" e não "Your flesh consumed".
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

Alas agora ru lembrei de uma velha duvida! :idea:

Por que o doomguy morre no primeiro episodio do doom e depois continua no segundo? Ele ja não morreu?
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

na minha opinião na verdade o teleport indicaria que ele foi para deimos, mas não sei porque fizeram esse final ja que poderiam ter colocado para finalizar o mapa. mas talvez queriam deixar a pessoa com esse tipo de pergunta na cabeça para incentivar a comprar o jogo.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!
Avatar do usuário
Iuri Fellipe
Mensagens: 367
Registrado em: Qui Set 06, 2007 7:02 pm
Answers: 0
16
Localização: Campo Grande MS

Mensagem por Iuri Fellipe »

HMMM! Muito esperto voce kurt. Come que eu não pensei nisso? Mas la na istoria da wikipedia, conta que o doomguy entra no portal e é aparentemente estraçalhado e morre. Eu quando zerei o primeiro episodio pela primeira vez, eu pensei o seguinte, eu vi la na istoria escrito algo a ver com inferno e ai eu pensei que o doomguy poderia ter ido para o inferno por ele ja ter morrido, ou seja eu imaginava um final triste no inferno por ele ter matado um monte de gente. Mas graças a deus um dia eu comprei o cd do doom, "doom trilogy ultimate doom"

A uma outra duvida: Aonde se passa o quarto episodio, tipo eu sei que é na terra, mas em qual lugar da terra, e por que na terra é pior que o proprio inferno?
Avatar do usuário
KurtHectic
Mensagens: 927
Registrado em: Dom Jul 16, 2006 1:47 am
Answers: 0
17
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por KurtHectic »

de acordo com doom wiki não se tem certeza se é ainda no inferno, na terra ou entre os 2 mas o jogo foi feito mais com intuito de ser uma "demonstração" de doom 2 e adicionar correções e modificações no engine principal.
Para um bom doomer uma shotgun basta.
PC1: Athlon X2 4200+ AM2, 2GB RAM DDR2-800 Dual Channel (2X1GB), ATI HD 4350 512MB DDR2 Sapphire , HD 320GB Samsung SataII, VS A6VMX, Fonte OCZ 500W Real, Windows 7 Pro, Monitor Samsung T190 LCD.
Doom mothafucka, do you play it?!