[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • [Versão Full] Descobrindo o Inferno: A invasão - Página 3
Página 3 de 4

Enviado: Seg Jun 02, 2008 1:39 pm
por Deadwing
Desculpe reviver o tópico, mas alguém chegou na fase secreta? xD
Imp Hunter escreveu:Ah, sou eu ou a velocidade de todos os misseis são maiores? o_O

E gostei do final, mas você bem que poderia ter colocado uma Megasphere ou uns Medkit naquela arena Ò_Ó
Quase todos hehe
O tiro daquela aranha lá não foi modificado, assim como o do mancubus.
Quanto a última fase, a quantidade de vida e monstros variam de acordo com a dificuldade escolhida. No ultra-violence, tem um porrada de Baron of Hell e algumas Soulsphere. Já no easy, tem muita vida e invencibilidade e somente o boss principal xD

Enviado: Seg Jun 02, 2008 1:45 pm
por Pyrö
Que nada, reviver tópicos de WAD com alguma informção útil e não só um "UP" é permetido XD

Eu não deletei o DI:AI mas ainda to trancado no mapa 03 (Acredite se quiser)... Deadwing, gostaria de trabalhar para o Apocalipse? Num mapa de caverna/floresta por exemplo? :mrgreen:

Enviado: Seg Jun 02, 2008 9:00 pm
por Deadwing
Pyro escreveu:Que nada, reviver tópicos de WAD com alguma informção útil e não só um "UP" é permetido XD

Eu não deletei o DI:AI mas ainda to trancado no mapa 03 (Acredite se quiser)...
Valeu pela permissão! hahaha
Trancado?
Não conseguiu passar de alguma parte da fase ou o wad não empolgou muito? xD
Anyway, se você for jogá-lo algum dia, uma dica: A entrada para o secret-level está nessa fase :mrgreen:
Pyro escreveu:Deadwing, gostaria de trabalhar para o Apocalipse? Num mapa de caverna/floresta por exemplo? :mrgreen:
Porra, posso até tentar fazer alguma coisa pro apocalypse, mas aí teria que ver mais como funciona a parada de scripts, decorate, fazer mapas "doom in hexen" e saber mais como ele está sendo planejado (jogabilidade, monstros e armas novas, história), já que estou completamente por fora hehehe
Com tanta coisa faltando, nem sei se tenho qualificação :lol:

Enviado: Dom Jun 15, 2008 5:39 pm
por Pyrö
Deadwing escreveu:
Pyro escreveu:Deadwing, gostaria de trabalhar para o Apocalipse? Num mapa de caverna/floresta por exemplo? :mrgreen:
Porra, posso até tentar fazer alguma coisa pro apocalypse, mas aí teria que ver mais como funciona a parada de scripts, decorate, fazer mapas "doom in hexen" e saber mais como ele está sendo planejado (jogabilidade, monstros e armas novas, história), já que estou completamente por fora hehehe
Com tanta coisa faltando, nem sei se tenho qualificação :lol:
Mas é claro que tem qualificação, até qualificação demais. xD

A idéia seria você mapear para GZDoom (que é o mesmo formato Doom in HeXen, só que tem umas coizinhas a mais, mas nada que te atrapalhe), escolher um dos slots de mapas vazios. esses mapas tem um padrão mínimo a ser seguido, se é uma base de carga, se é um prédio, ou se é a favela da rocinha, etc.

Cada mapa tem uma missão (que pode ser vista no padrão), você NÃO vai fazer o script da missão, mas o mapa tem que ser mais ou menos o que a missão pede, se são duas bases por exemplo, uma aonde nasce os marines e a outra da onde nasce os monstros, se tem que fazer essas duas bases e tal.

Os monstros e armas novas estão definidos e ja estão em produção, mas o que a gente quer mesmo é a estrutra do mapa e a decoração (além de um player start xD), os monstros, marines é com a outra parte da equipe. ^^

No final, você terá que copiar este mapa feito, pois ele terá uma segunda versão, só que nesta copia o player será um demon, e a única coisa que tu precisa fazer seria colocar o player start na parte onde nascem os monstros. xD

Sem dizer que você terá um pacote de texturas e decorações a disposião (que ja está sendo produzido), aí é só definir o slot, por a mão na massa, usar a criatividade e saí um mapa bom do forno. :mrgreen:

Enviado: Ter Jun 17, 2008 8:30 pm
por Deadwing
Pyro escreveu:
Deadwing escreveu:
Pyro escreveu:Deadwing, gostaria de trabalhar para o Apocalipse? Num mapa de caverna/floresta por exemplo? :mrgreen:
Porra, posso até tentar fazer alguma coisa pro apocalypse, mas aí teria que ver mais como funciona a parada de scripts, decorate, fazer mapas "doom in hexen" e saber mais como ele está sendo planejado (jogabilidade, monstros e armas novas, história), já que estou completamente por fora hehehe
Com tanta coisa faltando, nem sei se tenho qualificação :lol:
Mas é claro que tem qualificação, até qualificação demais. xD

A idéia seria você mapear para GZDoom (que é o mesmo formato Doom in HeXen, só que tem umas coizinhas a mais, mas nada que te atrapalhe), escolher um dos slots de mapas vazios. esses mapas tem um padrão mínimo a ser seguido, se é uma base de carga, se é um prédio, ou se é a favela da rocinha, etc.

Cada mapa tem uma missão (que pode ser vista no padrão), você NÃO vai fazer o script da missão, mas o mapa tem que ser mais ou menos o que a missão pede, se são duas bases por exemplo, uma aonde nasce os marines e a outra da onde nasce os monstros, se tem que fazer essas duas bases e tal.

Os monstros e armas novas estão definidos e ja estão em produção, mas o que a gente quer mesmo é a estrutra do mapa e a decoração (além de um player start xD), os monstros, marines é com a outra parte da equipe. ^^

No final, você terá que copiar este mapa feito, pois ele terá uma segunda versão, só que nesta copia o player será um demon, e a única coisa que tu precisa fazer seria colocar o player start na parte onde nascem os monstros. xD

Sem dizer que você terá um pacote de texturas e decorações a disposião (que ja está sendo produzido), aí é só definir o slot, por a mão na massa, usar a criatividade e saí um mapa bom do forno. :mrgreen:
Então vai ser uma espécie de um wad "multiplayer", só que com bots?
Dois times, um composto de demons e outro marines. Cada um tem seu objetivo, e quem concluí-lo "ganhará" o jogo?

Bom saber que não vou precisar fazer script ou alguma coisa do gênero xD. Vou ver se eu consigo fazer algo legal, mas tenho que fazer algumas coisas antes heoduhoea (não relacionadas a doom hehe)

Enviado: Ter Jun 17, 2008 9:30 pm
por Imp Hunter
Ei deadwing, isso me lembra que até agora você não me falou quais monstros você quer :|

Enviado: Ter Jun 17, 2008 9:57 pm
por Deadwing
Imp Hunter escreveu:Ei deadwing, isso me lembra que até agora você não me falou quais monstros você quer :|
Ainda to vendo quais eu vou querer utilizar :P
Por enquanto não há nada concreto, até porque ainda não cheguei nos mapas em que eles serão utilizados. (mas já tenho alguns na mente xD)

Enviado: Ter Jun 17, 2008 9:58 pm
por Pyrö
XD

Nem precisa se preocupar com os monstros, mas é só caprichar o mapa, hehe

E sobre qual mapa, aconselho pegar o mapa 9, é o que mais combina com o seu estilo xD

Enviado: Ter Jun 17, 2008 10:51 pm
por Gauderio
link 1 envez de ter 35mb tem só 7, arquivo corrompido

link 5 e 6 expiraram

soh me resta baixar pelo (argh) :podre: rapidshare

Enviado: Qua Jun 18, 2008 12:48 am
por Arch
Porque vc não lança no DoomWorld, Dead? É mais uma divulgação, de repente só tira os textos, porque do jeito que eles são crica, iam falar alguma coisa dos textos estarem em português.

No mínimo você ganha um link que não expira :mrgreen:

Ah, por falar em crica, eu sou crica, hahaha, achei um bug na fase 02, tem dois bichos colados na parte final do mapa, dá uma olhada lá!