[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
BrDoom Fórum • Os jogos de antigamente eram mais dificeis? [+ opinião] - Página 3
Página 3 de 3

Enviado: Qua Jan 09, 2008 12:19 am
por Syshigher
darkhealm, pelo visto você não sabe de qual RE1 eu falo... =P

eu tô dizendo a PRIMEIRA versão para PSX (não dava para escolher dificuldade, tinha que ir diretamente no HARD), director's cut tem alguns cortes e ainda por cima pode escolher a dificuldade...

Enviado: Qua Jan 09, 2008 1:38 am
por Erick Von Draxeler
Pra vocês verem como são as coisas... Num momento de puro ócio, eu resolvi jogar KOF no Level 1...

Pois bem, no Level 1, eu tomei sufoco do Rugal...

Enviado: Qua Jan 09, 2008 10:52 am
por Pyrö
Sei não hein Erick... Você dizia lá no tópico do NeoDOOM, quando fazia o FAQ do wad, que levava pau dos monstros no Nivél 1 do NeoDoom... :?

Enviado: Qua Jan 09, 2008 1:16 pm
por DU0
Erick Von Draxeler escreveu:Pra vocês verem como são as coisas... Num momento de puro ócio, eu resolvi jogar KOF no Level 1...

Pois bem, no Level 1, eu tomei sufoco do Rugal...
Mas tá fraquinho, hein?

Eu nunca matei o Rugal fácil, mas nada que me desse sufoco, uaehuaheuaehuae

XD

Enviado: Qua Jan 09, 2008 2:46 pm
por Erick Von Draxeler
Vocês não entenderam... A mesma técnica de jogo usaa nos jogos recentes era facilmente anulada nos jogos antigos... Por exemplo, o Rugal do 94 anulava quase tudo o que você fazia, você só ganhava ele conseguisse achar uma pequena falha... E ainda assim, você não podia contar lá muito com isso... Se você jogar, por exemplo, contra o Rugal do 98, ele é menos difícil...

Por isso que eu disse que eu tomei sufoco do Rugal no 94, porque eu jogava como se estivesse jogando 98...

Samurai Shodown é a mesma coisa... O Amakusa e o Zankuro são ridiculamente fáceis no 4, mas no 3, o Zankuro é difícil e no 1, o Amakusa é quase impossível... Por quê? Porque os jogos de hoje permitem que você "vá com tudo sem precisar segurar resultado"...

Enviado: Qui Jan 10, 2008 12:24 am
por Darkhealm
é, verdade, é o chamado Button Masher, o Soul Calibur e o Tekken são otimos exemplos, você aperta todos os botões e gira o direcional você já ta fazendo milagres

Eu fiquei satisfeito com o novo Virtual Fighter exatamente por isso, é muito dificil fazer button Masher nele MUITO mesmo!