N E O D O O M
Pra ti e pro Daniel.
Ás vezes quando eu to aqui sem nada pra fazer eu dou umas voltas pelo 101, e ontem eu não queria mais parar de jogar o NeoDoom.
Eu joguei alguns mapas do New World 1 mas acabei me estressando com algumas partes e com a "labirintosidade" das fases.
NeoDoom eu to jogando direto!
Ás vezes quando eu to aqui sem nada pra fazer eu dou umas voltas pelo 101, e ontem eu não queria mais parar de jogar o NeoDoom.
Eu joguei alguns mapas do New World 1 mas acabei me estressando com algumas partes e com a "labirintosidade" das fases.
NeoDoom eu to jogando direto!
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
66.533.766 bytes descompactado !Logan MTM escreveu:Putz... 40 MB !!!![]()

Vou tomar coragem e instalar o Legacy aqui no trampo, ai já vejo o 101, que só conheço pelo XWE.

I´m too young to die|Hey, not too Rough|Hurt me plenty|Ultra Violence|Nightmare!
Se teu pai pudesse escolher, você acha que o filho seria você? - D.F.
Aí galera, saca só.
Mandei o NeoDoom pro diretório ftp://archives.3dgamers.com/pub, que é onde vc deixa os seus wads. De lá o povo do DUMBWORLD tira os wads pra fazer revisões, análises e tal.
O cara do newstuff olhou todos os mapas de todos os baba-ovos desse site e simplesmente ignoraram o NeoDoom. Dêem uma olhada aqui.
Esses caras merecem a morte, não acham? Simplesmente ignoram um wad de 3 anos de trabalho e colocam lá os wads mais toscos dos puxa-saco deles!
Mandei o NeoDoom pro diretório ftp://archives.3dgamers.com/pub, que é onde vc deixa os seus wads. De lá o povo do DUMBWORLD tira os wads pra fazer revisões, análises e tal.
O cara do newstuff olhou todos os mapas de todos os baba-ovos desse site e simplesmente ignoraram o NeoDoom. Dêem uma olhada aqui.
Esses caras merecem a morte, não acham? Simplesmente ignoram um wad de 3 anos de trabalho e colocam lá os wads mais toscos dos puxa-saco deles!
Eheheh, eles vão ficar loucos quando/se souberem ^^
bando de malas
DoombWorld must die
bando de malas
cara, eles falaram do WHITE ROOM, aquela vergonha de wad e ignoraram o otimisissimo NeoDoom!!Daniel escreveu:Esses caras merecem a morte, não acham? Simplesmente ignoram um wad de 3 anos de trabalho e colocam lá os wads mais toscos dos puxa-saco deles!
DoombWorld must die

Jogando atualmente: