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Enviado: Seg Mar 10, 2008 7:40 pm
por Rico
eu tbm adorei rocks =D
precisando sabe onde me axa!
deixa eu voltar pro estudo no tecnico, to escondido aki hahahaha
vo tomar no cu se me axarem!

Enviado: Seg Mar 10, 2008 9:56 pm
por DU0
[DBR]MegaManx3 escreveu:deixa eu adivinhar é pra gzdoom né!

nem vou fazer download. :cry:
Dúvida nunca esclarecida. As far as I concern, vai ser compatível com ZDoom. Eu pelomenos não to usando Dynamic Lights no meu mapa XD



Amanhã vou postar mais umas screenshots do map 1 ^^

Enviado: Seg Mar 10, 2008 10:13 pm
por Mauricio Rocks
DU0 escreveu:Dúvida nunca esclarecida. As far as I concern, vai ser compatível com ZDoom. Eu pelomenos não to usando Dynamic Lights no meu mapa XD
sim! anyaway, pra quem pode jogar com GZDoom, eu defini luzes dinamicas para todos os projéteis e coisas do tipo, portanto, terá um gameplay mais bonito ^^

E além do mais, eu to pensando em lançar duas versões, uma pra ZDoom e outra para GZDoom, esta com alguns setores 3D e luzes dinamicas nos mapas ^^


DU0 escreveu:Amanhã vou postar mais umas screenshots do map 1 ^^
* ancioso *

Enviado: Seg Mar 10, 2008 11:22 pm
por Syshigher
Eu tenho geforce, mas rodo no mipmaped se você quer saber! õ_õ

Desativo luzes dinâmicas, anti-aliasing e o caralho a 4.

(o que fica foda são os fades ^^)

Du0, existe configuração do gzdoom para o wauthor!

Enviado: Ter Mar 11, 2008 3:03 am
por Rico
mas o ZDOOM 2.2 nao tem o 3D Floors ja?

Enviado: Ter Mar 11, 2008 11:53 am
por Syshigher
Até onde eu sei, só um sistema fake usando things para o cara caminhar em cima, só que não dá para aplicar uma textura no "chão" o.o'

Enviado: Ter Mar 11, 2008 12:00 pm
por Pyrö
ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors, já que ele vê uma mistura balanceada de Newschool com Oldschool, e outra, se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom? Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.

Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot... :mrgreen:

Enviado: Ter Mar 11, 2008 12:45 pm
por DU0
Pyro escreveu:ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors[...], se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom?
Uhhh... Iluminação dinâmica, flares, efeitos 3D avançados, dentre outros?
Pyro escreveu:Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.
Por isso seria bom se o ZDoom suportasse 3D Floors... Pra termos 3D Floors em modo software ;D
Pyro escreveu:Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot... :mrgreen:
Fica esperando. Sentado.

Enviado: Ter Mar 11, 2008 1:49 pm
por DooMAGE
DU0 mapeando O.o

\o/

Enviado: Ter Mar 11, 2008 2:36 pm
por Pyrö
DU0 escreveu:
Pyro escreveu:ZDoom nunca irá aceitar 3D Floors[...], se tivesse suporte, para quê iria existir o GZDoom?
Uhhh... Iluminação dinâmica, flares, efeitos 3D avançados, dentre outros?
Isso está no Legacy e no zDoom GL! Lembre-se que o GZDoom "junta" os três.
DU0 escreveu:
Pyro escreveu:Além de que o ZDoom só suporta Software mode, o que tornaria impossível rodar 3D Floors.
Por isso seria bom se o ZDoom suportasse 3D Floors... Pra termos 3D Floors em modo software ;D
ESSE é o problema. 3D Floors não rodam em Software no GZDoom, e o Legacy tem um código diferente do zDoom.

No entanto, o HellFire me disse no MSN que ele havia encontrado no fórum do ZDoom (Ou seria DRD Team?)o Graf Zahl que tem um "macete" para rodar 3D Floors em Software no gzDoom, mas eu acho que é só mito mermo.
DU0 escreveu:
Pyro escreveu:Sobre o Dark Base, eu to esperando alguma coisa para testar para ele, mas como não da para testar Screenshot... :mrgreen:
Fica esperando. Sentado.
:mrgreen: