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Enviado: Seg Jun 25, 2007 5:30 pm
por Fabio914
Pyro escreveu:Bom, eu to cheio de tarefas mesmo, mas a minha ansiedade pelo FSD (E por, talvez, dar um melhoramento dele), falou mais alto!
Espera ai , eu disse
em breve , eu não to com nem 10% do mapa pronto (ele ta pesando 1 MB jah) , eu só fiz o caminho que liga o hangar de onde o marine chega até o hangar e a sala de comunicações da boca do vulcão, falta ainda fazê os laboratórios e os reatores e depois eu vo fazê um caminho pras cavernas de dentro do vulcão, ai depois de feito tudo isso eu mando pra você (mas mesmo assim o mapa estará incompleto)...
OBS.: Eu não to tirando nenhuma screen no ZDoom porque no ZDoom as luzes realmente ficam uma
, desculpem o termo , merda...
Enviado: Ter Jun 26, 2007 5:17 am
por Fabio914
Post duplo , but...
Eu coloquei um vídeo no YouTube mostrando como está ficando o FSD , quem quiser ver o link esta aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=If_dSjPyYBU
EDIT: Tambem segue o link da página do FSD na web:
http://fabio914.googlepages.com/fsdproject
Enviado: Ter Jun 26, 2007 11:39 pm
por Fabio914
Post triplo... (caramba só eu to postando aqui...

)
Estou começando a explorar mais a mobilidade das bridges do ZDoom e ja estou conseguindo montar cenários que estão chegando bem perto do que seriam 3D floors , aqui vai uma seqüência de 3 screenshots de uma parte do mapa FSD que eu estive desenvolvendo desde às 10:30 até uns minutos atrás...
Screenshot piso "médio" (tem um piso embaixo e outro em cima)
Screenshot piso superior (acima dos 2 pisos)
Outra screenshot do piso superior mostrando o 1º e 2º pisos
Quem quiser ajudar com bridges , pode contar comigo que agora eu estou realmente "manjando" como fazêlas...
Enviado: Qua Jun 27, 2007 12:36 pm
por HellFire
ce vc kiser realmente imitar 3dfloor, eu inventei um jeito... meio tosco mas funfa.
Fassa = vctah fazendo, mas fas com setorzinhos de 1 pixel cada!!! fica sinistro!!! eu ja fis!!! E pra nao ficar "so de uma cor" vc manda alinhar a textura!
OUtro jeito tambem eh um que tem no cybercrime eskeci qual mapa, funfa bem legal soh nao lembro como ce fas, acho que eh ocm transfer heights ou algo assim
Enviado: Qua Jun 27, 2007 1:39 pm
por Fabio914
HellFire escreveu:ce vc kiser realmente imitar 3dfloor, eu inventei um jeito... meio tosco mas funfa.
Fassa = vctah fazendo, mas fas com setorzinhos de 1 pixel cada!!! fica sinistro!!! eu ja fis!!! E pra nao ficar "so de uma cor" vc manda alinhar a textura!
OUtro jeito tambem eh um que tem no cybercrime eskeci qual mapa, funfa bem legal soh nao lembro como ce fas, acho que eh ocm transfer heights ou algo assim
Humm , valew as dicas , eu estarei vendo como é esse do cybercrime...
Enviado: Qua Jun 27, 2007 11:37 pm
por Betanol
Sim, dave ser com transfer heights.. eh o unico geito dps da thing bridge..
cara, ta ficando manero! Parabens!
Ah! Sobre os posts Multiplos... Tem problema nao, isso aqui eh um journal do seu wad mesmo.. pode sair postando informação q n tem problema..
Mais só aqui!
Enviado: Qua Jun 27, 2007 11:59 pm
por Fabio914
Butanoato de metila escreveu:Ah! Sobre os posts Multiplos... Tem problema nao, isso aqui eh um journal do seu wad mesmo.. pode sair postando informação q n tem problema..
Mais só aqui!
Valew ai cara , ja tava ficando preocupado em fazer tantos posts...
Butanoato de metila escreveu:Sim, dave ser com transfer heights.. eh o unico geito dps da thing bridge..
Eu ainda não sei bem como fazer usando esse "artificio" , vou ir funçando aqui pra ve se eu aprendo...

Enviado: Qui Jun 28, 2007 12:05 am
por Betanol
Ah cara, o resultado eh até melhor, pq sai o chao mesmo, ao invez de um monte de middle texture.. mais eu axei meio complicado de fazer!
prefiro o 3d floor

Enviado: Qui Jun 28, 2007 12:10 am
por Logan MTM
Já disse antes que pra mim não faz o menor sentido jogar/editar no ZDoom se existe o GZDoom! Os que não rodam em OpenGL estão perdoados!

Enviado: Qui Jun 28, 2007 12:14 am
por Fabio914
Butanoato de metila escreveu:prefiro o 3d floor
Hehe , eu tambem prefiro 3D floors , mas eu só não fasso 3D floors nesse wad 1º porque eu quero que ele seja executável em modo de rendering software e seja executável no ZDoom e 2º porque eu realmente não domino 3D floors...
Butanoato de metila escreveu:Ah cara, o resultado eh até melhor, pq sai o chao mesmo, ao invez de um monte de middle texture.. mais eu axei meio complicado de fazer!
Realmente , o chão mesmo ficaria melhor , porém eu tambem não domino muito esse método , mas eu vo da uma fussada em alguns wads (como o KDiZD) que tenham isso para que eu possa aprender...