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Enviado: Dom Abr 16, 2006 5:23 pm
por DU0
tirmey escreveu:Não deixem de postar mais screenshots!
O logan tá fazendo mó mistério com esse wad. Aposto q só botou mais Screenshots pq precisa de ajuda com algumas texturas

Enviado: Dom Abr 16, 2006 5:31 pm
por Logan MTM
DU0 escreveu:Aposto q só botou mais Screenshots pq precisa de ajuda com algumas texturas...
Apostou quanto ?
Tú ganho !!!
vai ficar bom.
Enviado: Seg Abr 24, 2006 12:23 am
por DooManiac
Vai ficar interessante.Nunca vi um wad que fosse uma base militar super avançada tecnologicamente para DooM Clássico.
Enviado: Qua Mai 24, 2006 12:59 am
por Dio5
finalmente
espero ver cenarios mais realistas do que plataformas que andam, pontes minusculas numa base espacial, que parecem corda bamba ou tochas no meio de uma instalaçao de alta tecnologia da UAC

Enviado: Qua Mai 24, 2006 12:53 pm
por MegaManx3
realmente!!
Enviado: Qua Mai 24, 2006 11:03 pm
por DU0
Dio5 escreveu:...plataformas que andam...
Cara, que isso? Sonic? xD
Anyway, quanto tempo falta +- pra sair esse WAD aí? Tem como ter uma idéia? Ou tá à-lá Duke Nukem forever?
*
3D Realms Team escreveu: Release Date: "When it's done"
*
Enviado: Qua Mai 24, 2006 11:34 pm
por Dio5
exato! sonic! tem muita faze do doom que lembra mais um jogo do mário que uma base em phobos de alta tecnologia!
Enviado: Qui Mai 25, 2006 12:21 am
por Logan MTM
Dio5 escreveu:exato! sonic! tem muita faze do doom que lembra mais um jogo do mário que uma base em phobos de alta tecnologia!
O que vc esperava de um jogo de 1993 ?
Mas não seria do jeito que é se o Hall não tivesse saído da id...
Vai dando uma linda nisso oh
Doom Bible
@ DU0
Sei não cara... Vai demorar um pouco...
Enviado: Sex Mai 26, 2006 6:21 pm
por Dio5
putzz
agora resolvi ler esse negócio intero
aff
então tá explicado: " História em um jogo é como história em um filme pornô. É esperado que esteja lá, mas não é tão importante." - Carmack
é esse tipo de cara que fode com o jogo
[20º Post Duplo do Dio5 Editado Pelo Logan... afff !!!]
"Para exibir as capacidades da engine do jogo, John Romero começou a criar níveis que eram mais abstratos. A equipe se conformou com o estilo menos realístico e mais vívido de Romero que é visto ao longo do primeiro episódio do jogo Knee-Deep in the Dead."
grrr
Enviado: Sex Mai 26, 2006 7:11 pm
por DU0
Eu ligo MUITO pra história do jogo.
Tenho amigos que jogam Resident Evil só pra matar ,e quando travam num puzzle ou num chefe, começam tudo denovo pra matar mais ¬¬