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Re: Doom Movie Game based on the old Doom 3 on GZDoom (em pa

Enviado: Qui Out 12, 2006 8:43 am
por Pyrö
Dio5 escreveu: aí é que você se engana!
já viu o megawad ActionDoom? :twisted:
Errado, Action DOOM é um MegaTC e não MegaWAD.Mas é vero, o sistema de conversa...

Enviado: Qui Out 12, 2006 3:56 pm
por Dio5
agora só precisa de um PUTA dum pixel artero dedicado pra fazer as cenas =.=

Enviado: Qui Out 12, 2006 4:02 pm
por Dio5
(mal o post duplo, n da mais pra deleta msg -.-)

falando no action doom, tem um mooonte de coisa muito boa que dá pra aproveitar no apocalipse, dont u think?

Enviado: Qui Out 12, 2006 4:48 pm
por Pyrö
Dio5 escreveu:(mal o post duplo, n da mais pra deleta msg -.-)

falando no action doom, tem um mooonte de coisa muito boa que dá pra aproveitar no apocalipse, dont u think?
Sim, talvez um isstema de talk...

Sabe aquele folheto do primeiro mapa??

Tmb seria uma boa

Enviado: Qui Out 12, 2006 6:48 pm
por Dio5
não só isso, tem uns efeitos gráficos tb muito fodas, tipo o avião ou o helicóptero, sem contar as caixas que da pra quebrar e pegar munição e tal, o efeito do iate em movimento na água, a metralhadora fixa (que não da pra mirar mas seria interessante se estivesse bem posicionada na frente de uma porta e talz) e mais um monte de otras coisas

Enviado: Qui Out 12, 2006 6:54 pm
por Pyrö
PUTA MERDA AINDA NÃO JOGUEI DIREITO O ACTION DOOM X_X
Dio5 escreveu: não só isso, tem uns efeitos gráficos tb muito fodas, tipo o avião ou o helicóptero
Ja temso helicpeteros, ja aviões é meio tosco
Dio5 escreveu: sem contar as caixas que da pra quebrar e pegar munição e tal
Caralho é só agente modificar pra poder se movida (Tipo as estatuas da arma do WRW) e que ja teremso a missão de suprimentos @_@
[/quote]

realmenet podemso pegar bastante coisa, mas tmb não vamos lotar, mas ja digo que denovo (Além disso acima e o resto) teremos ''terremostos'', uam câmará (xD) BEM escondida que recupra a vida... cameras de segunralças do DTCA...

Muito bom Dio5, eu nem tinah jogado direito ^^

Enviado: Qui Out 12, 2006 7:08 pm
por Dio5
sem contar aquele efeito de que o marine entra num caminhão, o caminhão "anda" por um tempo e abre, e o marine tá em otro lugar! e isso sem mudar de fase! putz, aquele efeito de paraquedas tb é show.

e mais, acho que voces ja devem ter pensando ou tentado isso, mas já pensaram tb em furtar algumas coisas do strife? tb tem zilhoes de coisas ótimas lá, eu vi que ja tem algum sistema parecido de conversação com os npcs no apocalipse e tal, mas dá pra melhorar n dá? no strife tb dá pra comprar coisas e panz.... uma coisa tb q voce só consegue passar por um lugar, por exemplo, se tiver um item específico e conversar com o npc, acho que daria pra usar isso tb, sistema de quests rulz
eu sei que quest daria mais certo pra single player, e o apocalipse é pra mp, mas acho que dá pra adaptar, ficaria muito legal!

Enviado: Qui Out 12, 2006 7:16 pm
por Pyrö
Comprar coisa ja vai ter e se relacionará com o EXP [Cash e SOul] (Naqual o Mega tera um trabalho tremndo de junatr os dois...)

;)

Enviado: Qui Out 12, 2006 7:55 pm
por MegaManx3
Dio5 escreveu:sem contar aquele efeito de que o marine entra num caminhão, o caminhão "anda" por um tempo e abre, e o marine tá em otro lugar! e isso sem mudar de fase!
esse efeito é composto de apenas uma linedef a Imagem

Enviado: Qui Out 12, 2006 7:58 pm
por DU0
hahah, furtar coisas do strife XD

Bom, tu tem q tentar entender como as coisas foram feitas no Action Doom. O pára-quedas, por exemplo, é um teto sobre o player feito para parecer um pára-quedas; as cordas são sprites fixos e tu ñ tem como ver o chão, que deve ser um pilar sob os pés do jogador descendo, enquanto a parte de cima do pára-quedas, é um teto descendo também, assim, visto de fora, o jogador estaria no meio de um pilar XD
Aquela do caminhão eu tb estou boiando ainda...
Tu ñ chegou a pegar os carros? O mapa é tipo o Phantom 666 do Blood, só q tu tem q pular de um carro para o outro enquanto a tela vai avançando, bem como no Blood. Não sei se temos como fazer veículos "de verdade", como no Shadow Warrior. Se tiver como, já facilitaria E MUITO o trabalho de fazer veículos, sem contar que seria mais realista, já que os inimigos poderiam simplesmente atirar no motorista ao invés de ter que fuzilar o mesmo até que este exploda.

Aquele helicóptero do final do jogo também, se tu prestou atenção, está sobre um pilar. Vai até o ultimo alien, mata ele (sem manhas ¬¬), depois bota manha, corre reto no corredor dos imps e ñ pula no helicóptero. Tu vai ver que tem um pilarzão sub-aquático sustentando o helicóptero...