Página 20 de 107
Enviado: Seg Jul 13, 2009 7:06 pm
por Pedro Vc
+ screens do PA estrelando :
"Nova HUD tosca pra caralho feita no paint!"
Achei que ela ficou um pouco grande e incomoda as vezes. O problema é a fonte que ficou com um tamanho bossal :S
Ah, e mais uma :
Tava pensando em trocar o nome do projeto para Deimos Anomaly, que ficaria menos clichê e com uma sonoridade melhor. O que acham?
Enviado: Seg Jul 13, 2009 8:18 pm
por DooManiac
Estão muito boas essas de cima Pedro.A HUD ficou meio grande mesmo.
Enviado: Seg Jul 13, 2009 11:52 pm
por Logan MTM
Quando sair o LOS, eu é que vou levar fama de imitão de estilo! ¬¬
@MAGE
O problema não é da engine. Tanto o GZDoom como o SkullTag permitem mapas muito³³³ superiores ao que vemos pro ai.
Enviado: Ter Jul 14, 2009 10:05 am
por Pedro Vc
Logan MTM escreveu:Quando sair o LOS, eu é que vou levar fama de imitão de estilo! ¬¬
@MAGE
O problema não é da engine. Tanto o GZDoom como o SkullTag permitem mapas muito³³³ superiores ao que vemos pro ai.
'¬¬
Enviado: Ter Jul 14, 2009 1:21 pm
por Space Marine
Oq foi pedro?
Enviado: Ter Jul 14, 2009 2:25 pm
por Logan MTM
Estou errado Pedro?
Fazer mapas basicamente em formato Doom2 e falar que a engine é limitada é uma puta sacanagem.
Me desculpe cara mas vamos ser justos, ok!?

Enviado: Ter Jul 14, 2009 6:47 pm
por Z-Man
Falou tudo Mr. Logan

Enviado: Ter Jul 14, 2009 6:57 pm
por Pedro Vc
/puxasacodetected
Sim, está.
Calma cara, o único lugar em que o wad recebeu muita atenção foi aqui e na comu do Orkut. No Zdoom forums ele foi ignorado e na DoomWorld trancaram o tpc.
Enviado: Ter Jul 14, 2009 7:03 pm
por Z-Man
Puxa saco porque?
Doom2 format é mto limitado mesmo
Enviado: Ter Jul 14, 2009 8:04 pm
por Logan MTM
Pedro Vc escreveu:...No Zdoom forums ele foi ignorado e na DoomWorld trancaram o tpc.
E não foi vc quem disse que prefere a DW do que o ZDoom.org!? ^^'