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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Jul 19, 2011 7:16 pm
por ibm5155
Tentei tentei tentei mas eu nunca consegui faze roda descent no pc X_X eta joguinho dificil de instala.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Jul 20, 2011 1:15 pm
por Martix
Agora entendi, vlw!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Jul 21, 2011 12:21 am
por Thel
alguem aqui usa macOSX ou linux? achei o programa para descompactar os modelos DMDtoMD2 do doomsday mas só funciona nos sistemas acima, ffff


-alguem ai pode converter esses modelos para mim? parece ser bastante rapido e facil o processo


porque quero fazer um pwad medieval usando o pack de models incompleto do jheretic e jhexen, como não são muitos irei juntar alguns monstros e até usar os do doom mascarados ( tipo o old demon< não gostei muito dos movimentos desse novo> peludo marrom ), como ja tenho um pack de texturas medievais ( tijolos, tabuas, capins e terra ), falta só os monstros que não sao muitos, e ja tenho os models de barrels e caixas

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Jul 22, 2011 2:04 pm
por ibm5155
=> DUVIDA <=

é eu to aprendendo ainda a meche no UDMF e tafa tentando fazer uma porta grande, e eu já aprendi a diminuir a texturas, mas, como faz para aumentalas (usar uma textura pequena de porta para uma textura só ocupa um espaço imenço)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sáb Jul 23, 2011 12:56 pm
por Martix
Tenta assim: Sidedefs > CustomFields > scaleX_(top, mid ou bottom) e/ou scaleY_(top, mid ou bottom). Pra aumentar a texture coloca um valor entre 0 e 1, ex: 0,5 - dobra o tamanho da imagem.

Mas aqui to com um problema em relaçao com essa opçao, é assim: faço o descrito assim e quando entro no jogo(usando ST) a textura nao muda, continua igual, mas quando entro pelo GZdoom a textura modifica. Será problema de configuraçao do ST, ou ele nao tem suporte a isso ?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 24, 2011 12:36 pm
por Yuki Kitsune
Alguém ai tá habilitado a ajudar uma boa alma a fazer brightmaps pra um projeto meu? Eu poderia fazer tudo sozinho, mas to meio sem paciencia pra fazer pra todos os bichos D:

Pra quem tiver interessado, me add ae no msn: alonethefox2206@hotmail.com

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 24, 2011 6:07 pm
por ibm5155
vlw ai.
Mal ai mas eu já to cheio de mod encalhado, e to precisando terminalos antes de fazer coisas novas.

OFF:o fabio914 saiu da brdoom? nunca mais eu vi ele postando algo e nenhum mod novo (aconteceu alguma fatalidade?)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 24, 2011 7:05 pm
por DU0
Ele saiu pois não estava de acordo com as novas regras do forum depois do Dia D.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 24, 2011 8:28 pm
por ibm5155
bem nem lembro que dia foi esse.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 24, 2011 8:46 pm
por Pedro Vc
É.... eu nem sei o por que :roll:

@Ontopic :
Mais uma vez com acs.....
Tenho uma porta que precisa de dois switches pra ser aberta, só que esses dois switches cada um tem uma chave pra ativar. Não tenho nem ideia de como escrevo isso em ACS, pelo que eu entendi ficaria mais ou menos assim

int variaveldaporta=0;

if (checkinvenotory(chave) && variaveldaporta==2) {
abre a porta ¬¬
}
else
{
aparece uma mensagem de que o player não tem a chave
}
}

Mais teria que ter um segundo if, que adicionaria + 1 pra variavel,caso o player tivesse a chave, mas não tivesse apertado o outro switch....
Como diabos eu faço isso? :bounce: