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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 10, 2011 3:06 pm
por Ravick
Só tinha visto isso com sprites antes. Mas, in game, não aparece.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 10, 2011 3:35 pm
por ibm5155
Eu deixo quieto, e uma hora volta ao normal.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 10, 2011 4:42 pm
por Thel
foda é o meu gerador de céus automaticos quando to mapeando, dependendo da música que eu tiver ouvindo a cor muda, LoL
( +/- zoa e +/- verdade )

Imagem

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jul 10, 2011 7:47 pm
por Pedro Vc
Tou meio enferrujado com ACS.....
Qual é o problema aí?
int doorl=0;
int doorl2=0;
int monsterskilled = GetLevelInfo (LEVELINFO_KILLED_MONSTERS);
Da Syntax error in constant expression e missing semicolon ali na segunda linha

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Jul 11, 2011 5:14 pm
por Thel
eerhm, como eu faço um script trancado e que depois seja destrancado e começe a funcionar ( tipo uma porta por exemplo )??

é para um mapa de invasão, depois de se safar de uma invasão uma porta ira ser destrancada, mas o player tera que abrila, :I

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Jul 11, 2011 7:09 pm
por Pedro Vc

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Jul 11, 2011 9:31 pm
por Martix
Como que faz uma weapon com hi-res sprites, tipo, se deixo do tamanho normal, ocupa a tela inteira do jogo.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Jul 12, 2011 9:56 am
por Thel
eu estou usando o hirestex, foi um trabalho até ficar no tamanho certo, para não ficar esquentando a cabeça a cada sprite deixe todos no mesmo tamanho, e para isso pegue o maior sprite ( da arma que mais ocupe espaço e deixe todo o resto do mesmo tamanho, wait, tem que ver se vai legar, D: )

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Jul 12, 2011 11:18 am
por Martix
Blz dei conta(VLW! :bigrin: ), ficou meio estranho porque o tiro sai do meio da tela enquanto que a ponta da arma fica no canto, alguem sabe como ajustar o tiro pra ele sair mais pro canto.

Ta ficando assim:
Imagem

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Jul 12, 2011 12:16 pm
por Pedro Vc
http://zdoom.org/wiki/A_FireCustomMissile

A_FireCustomMissile (string missiletype [, angle angle [, bool useammo [, int spawnofs_horz [, int spawnheight [, int aim[, angle pitch]]]]]])