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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 19, 2011 8:41 pm
por Revilution
Vertices: 3024
Linedefs: 3885
Sidedefs: 6875
Sectors: 821
Things: 727

Isso é só do pokinho que fiz do mapa do Hunter's Moon, nem cheguei a 8% do mapa e tá assim, fazendo meu pc fikar no 20fps.

aki o DB2 trava só quando mexo nesse mapa por causa das texturas.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 19, 2011 9:08 pm
por Pedro Vc
O LR ta com 13 MB de mapa já lol

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 19, 2011 10:19 pm
por Revilution
sim pedro, mas tamanho não é documento, não postei o que fiz pra intimidar ninguém, e até mesmo porque acho que detalhes simples porém eficientes, fazem mais diferença que salinhas com mais de 8000 setores lá dentro(tipo KDIZD)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 19, 2011 10:50 pm
por Pedro Vc
E eu lá quero intimidar alguém?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Dom Jun 19, 2011 10:59 pm
por Revilution
lol, dizendo assim na cara dura, pareceu

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Jun 20, 2011 4:58 pm
por Slime Dweller
Thel escreveu:-como diabos eu faço para tipo, emular um setor afetado por uma tocha, onde ele fica piscando, só que com mais setores todos piscando de uma vez só, de primeira eu coloquei o light fire flicker em cada setor e ficou uma suruba de pisca-pisca, alguem pode me passar um modelo de acs?
Imagine uma fila de setores:

| 1 | 2 | 3 | 4 | 5 |

No setor 1 tu põe "Light sequence start".
Nos setores 2 e 4 tu põe "Light sequence 1".
Nos setores 3 e 5 tu põe "Light sequence 2".

Eu posso tá errado, agora não lembro se começa pelo 1 ou 2. Tem que tentar aí.
OBS.: NÃO funciona com detalhamentos no ceiling/floor (usando outros setores). No meu map pro contest #7 eu usei vários desses. Pode checar lá.
Thel escreveu:-e como funciona o modo deathmatch no hexen, tipo eu coloco uma arma para o fighterplayer e o clericplayer tambem a pega só não podendo a usar ( wtf? ), então como coloco uma arma que somente aquela classe pode pegar?( ou só apareça para aquela classe ), na janelinha do edit thing tem uns marcadores tipo class fighterplayer, cleric, só que só funciona no cooperative( as armas só aparecem para aquela classe ), no modo deathmatch aparece para todas as classes
Põe pra arma aparecer pra todas as classes mesmo. Só no single player tu põe pra aparecer pra uma class só. O fighter, por exemplo, não consegue usar as armas do cleric, mesmo que elas apareçam no map. Nem com o 'give all' dá pra usar elas ;S
Thel escreveu: -e onde eu acho o keyconf do hexen para um futuro ctrl+c ctrl+v?
Onde tu achou a do doom? Deve ter por lá também...

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Ter Jun 21, 2011 5:42 pm
por Martix
Opa, alguem ai sabe mexer com modelaçao de pessoas. É que eu to precisando de um "REMAKE" do doom guy, pra um mod (p/ doom 3) meu, eu ja vi o do Classic Doom 3 e ficou legal mas nao pode pegar dele e eu nao sou bom para esse trem de modelagem. Se alguem souber mexer com isso e puder ajudar fala aí.

FLW!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qua Jun 22, 2011 10:49 pm
por ibm5155
Martix escreveu:Opa, alguem ai sabe mexer com modelaçao de pessoas. É que eu to precisando de um "REMAKE" do doom guy, pra um mod (p/ doom 3) meu, eu ja vi o do Classic Doom 3 e ficou legal mas nao pode pegar dele e eu nao sou bom para esse trem de modelagem. Se alguem souber mexer com isso e puder ajudar fala aí.

FLW!
Que uma dica, pega o ultimate super doom 3, coloca texturas em hd, pega umas musicas em mp3 e trabalha no gzdoom/skulltag, não desmerecendo seu trabalho não, mais acho que assim você sera mais livre para criar o que quiser baseado no doom 3...

O modelo do DS-Models não serve?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Jun 23, 2011 12:42 am
por Lord DooM1.666
Alguém ai sabe como fazer um visão em 3º pessoa? Tá, eu sei q já existe incluso nos ports derivados do zdoom, mas eu quero alterar a distancia e outras cositas?
eu tentei por aiming camera, só q a mesma fica parada e não faz o q quero

EDIT: Deixem pra lá, já encontrei
pra quem quiser tb
http://zdoom.org/wiki/Cleaned_up_Third_Person_Cam

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Qui Jun 23, 2011 1:31 am
por Ravick
Her... o quer são aquelas 8 classes nas things dos mapas UDMF?

E aquela guia de diálogos no editor de scripts?