Dúvidas (novo)
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Re: Dúvidas (novo)
alguem sabe por que os cantos desse sector continuam escuros? tipo, é um sector com iluminação de 128( escuro ) e iluminado por dinamic lightz de 160, mas ai quando coloquei o reflective floors o chão refletido ficava muito escuro, então coloquei um transfer floor brightness e funcionou mas os cantos que são outros setores juntos porem tagados tambem continuam escuros e quando se chega perto deles a parede de reflexo( a que aparece no chão ), some dando para aparecer até o céu! sera que é bug com o que eu to tentando fazer? ja refiz esse map-test 3 vezes mas todos mostram isso
EDIT:
wtf, acabei de testar no skulltag e funcionou normalmente, até o chão que ficava escuro agora ta sendo iluminado pelas dinamics e ainda usando reflective, estava até pensando que era meu pc ou falha nos videocards, yay!
-depois alguem pode testar o mapa com o gzdoom para ver se funfa?( tomara que seja só aqui.. )
Re: Dúvidas (novo)
Opa, opa! Ainda qur alguém que joge? :B
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Num script, os argumentos já são pré definidos, ou dá de eu usá-los como quiser? Tipo, criar um script que faça algo caso o arg1 seja 0 e outra ação se for 1, etc? Ou eu teria que criar uma variável só pra fazer isso?
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Num script, os argumentos já são pré definidos, ou dá de eu usá-los como quiser? Tipo, criar um script que faça algo caso o arg1 seja 0 e outra ação se for 1, etc? Ou eu teria que criar uma variável só pra fazer isso?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Dúvidas (novo)
Lol, yea, tipo quero ver se esse erro que ta ocorrendo com o gzdoom é somente comigo, no skulltag funciona normal e somente com o gzdoom esses bugs que o chão desaparece mesmo com somente 128 de reflection, depois posto uma amostra. se o erro for com todo mundo, ai vou ter que revirar a bosta do DB2, btw
-alguem ( sabe/usa ) onde encontro o cfg do skulltag ( heretic in hexen format )? ja baixei o da pack de cfgz da drd team e baixei tambem o ultimo lançamento do DB2, ai eu substitui os arquivos existentes do DB2 que eu tinha e quando inicio o build da erro com o cfg do skulltag ( heretic in hexen ), preciso desse cfg e faze-lo funcionar urgente para o mapa do hexentic
-alguem ( sabe/usa ) onde encontro o cfg do skulltag ( heretic in hexen format )? ja baixei o da pack de cfgz da drd team e baixei tambem o ultimo lançamento do DB2, ai eu substitui os arquivos existentes do DB2 que eu tinha e quando inicio o build da erro com o cfg do skulltag ( heretic in hexen ), preciso desse cfg e faze-lo funcionar urgente para o mapa do hexentic
Re: Dúvidas (novo)
eu não sei...
Alguem sabe se existe algum geito de amenizar a lentidão que o doom builder 2 está? (meu primeiro mapa complexo para deadmatch), qualquer coisa que eu add nele demora 1 minuto mais ou menos para voltar a ativa.
Alguem sabe se existe algum geito de amenizar a lentidão que o doom builder 2 está? (meu primeiro mapa complexo para deadmatch), qualquer coisa que eu add nele demora 1 minuto mais ou menos para voltar a ativa.
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Re: Dúvidas (novo)
você addcionou alguma cfg ou plugin recentemente? ou ja esta assim desde o inicio?
-tente rebaixar em uma versão zipada, e substituir os arquivos ja existentes
eu addcionei uma cfg do skulltag ( heretic in hexen ) recentemente e agora quando clicko em alguma opção na barra de cnfigurações ele da uma travadinha
-tente rebaixar em uma versão zipada, e substituir os arquivos ja existentes
eu addcionei uma cfg do skulltag ( heretic in hexen ) recentemente e agora quando clicko em alguma opção na barra de cnfigurações ele da uma travadinha
Re: Dúvidas (novo)
Tira aquele High Quality Rendering e os filtros do Modo 3D, e nesse, usa sem ver as things. Se não resolver, troca de PC.
Esperando
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Re: Dúvidas (novo)
(c2d 2GHz, 2GB ram, nvidia quadro nvs 140) troca esse lap que conseguiu rodar dirt 3 nas nem loco.
O problema meu foi resolvido, eu salvei o mapa, reiniciei o pc e depois volto ao normal (agora volto a roda normal com models 3D, texturas em HD (o high quality eu não sinto falta então eu deixo desligado)...
Eu só tava usando os recursos do doom 2 como texturas e nada mais, e agora ele está com 500kb somente um mapa sem recursos novos.
Olha a descrição do mapa:vertices:3714,linedefs:3868,sidedefs:7553,sectors:190,things:19
O_o nunca tinha feito um mapa com resultados grandes assim, mas também, algumas areas eu caprichei, depois eu posto umas prints
O problema meu foi resolvido, eu salvei o mapa, reiniciei o pc e depois volto ao normal (agora volto a roda normal com models 3D, texturas em HD (o high quality eu não sinto falta então eu deixo desligado)...
Eu só tava usando os recursos do doom 2 como texturas e nada mais, e agora ele está com 500kb somente um mapa sem recursos novos.
Olha a descrição do mapa:vertices:3714,linedefs:3868,sidedefs:7553,sectors:190,things:19
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Re: Dúvidas (novo)
Tinha acontecido só uma vez? o.o
"Sempre tentarás o reboot", rs.
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Re: Dúvidas (novo)
Não sei direito como isso funciona, mas o 102 tem uns 2000 setores e 2 mb. Talvez tenha algum erro aí.
Esperando
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Re: Dúvidas (novo)
e no 102 tem alguma imagem, som decorate? (o meu só tem o mapa em si, as texturas, armas são do doom2, ds-models e um pack de texturas hd))
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