[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • "NeoDoom 2"... - Página 17
Página 17 de 20

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Out 17, 2010 6:14 pm
por matheuz
qual a diferença do boom pros demais?

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Out 17, 2010 6:15 pm
por Sgt. Mark IV
Os recursos são bem limitadinhos.

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Out 17, 2010 6:16 pm
por matheuz
mas nada novo?

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Out 17, 2010 6:17 pm
por Pedro Vc
Newfags não apreciam a arte do mapping oldschool.

O Boom tem uns features a mais que o Doom normal, além de opções novas pra ações que já existem (da pra controlar o tempo das portas e coisas assim)

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Out 17, 2010 6:18 pm
por matheuz
hmm, vou dar uma olhada no google...

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Out 17, 2010 7:06 pm
por Ravick
O formato dos mapas é doom2. Eu não acho que seja newschool, ou as tantas TCs ou wads antigo com coisas novas tb deveriam ser. :hmm:

BOOM?

Imagem

LOL :mrgreen:

http://www.4shared.com/file/172150714/4 ... m_v16.html ;)

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Dom Out 17, 2010 11:12 pm
por Instant Killer
Pra responder todos os revoltadinhos,em especial ao "Sgt.Mark IV"

NeoDoom é newschool sim,e eu tenho nojo disso aí por colocar armas tão ridiculas e monstros tão sem noção em um jogo que ja tem uma temática,e é essa temática que encanta.

Antes que os menos dotados de inteligência me critiquem,eu jogo Multiplayer com Jump,Freelook,Crosshair,HUD diferente e adoro texturas e gráficos novos,logo,não odeio newschool.

O que eu odeio são wads que estragam o Doom,e "AEOD","NeoDoom","AOW" e outras wads nesse naipe estão todas incluídas nessa categoria

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Seg Out 18, 2010 12:04 am
por Sgt. Mark IV
Revoltadinho eu? O único revoltado aqui é você, se explicando de coisas que nem mesmo pensamos em perguntar.

E por que as armas e monstros são "ridiculos e sem noção" se metade das armas do NeoDoom são baseadas nas armas antigas do Doom, e todos os monstros originais estão incluidos? E como você pode falar que odeia e não odeia Newschool, num mesmo post? :bigrin:

Eu hein, só tem aparecido gente estranha por aqui ultimamente.

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Seg Out 18, 2010 1:54 am
por Revilution
Imagem

Re: "NeoDoom 2"...

Enviado: Seg Out 18, 2010 2:05 am
por Ravick
Tah, mas... se eu fizer um wad com várias texturas, armas e monstros novos (sendo que as armas e os monstros não diferem muito no comportamento dos originais), mesmo com mapas em formato doom2, seguindo o esquema "acha chaves, encontra saída", sem devaneios de ACS (objetivos, câmeras e blábláblá), já é newschool? O.õ

Decidam, pô "/