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Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Out 17, 2010 6:14 pm
por matheuz
qual a diferença do boom pros demais?
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Out 17, 2010 6:15 pm
por Sgt. Mark IV
Os recursos são bem limitadinhos.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Out 17, 2010 6:16 pm
por matheuz
mas nada novo?
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Out 17, 2010 6:17 pm
por Pedro Vc
Newfags não apreciam a arte do mapping oldschool.
O Boom tem uns features a mais que o Doom normal, além de opções novas pra ações que já existem (da pra controlar o tempo das portas e coisas assim)
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Out 17, 2010 6:18 pm
por matheuz
hmm, vou dar uma olhada no google...
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Out 17, 2010 7:06 pm
por Ravick
O formato dos mapas é doom2. Eu não acho que seja newschool, ou as tantas TCs ou wads antigo com coisas novas tb deveriam ser. :hmm:
BOOM?
LOL
http://www.4shared.com/file/172150714/4 ... m_v16.html 
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Dom Out 17, 2010 11:12 pm
por Instant Killer
Pra responder todos os revoltadinhos,em especial ao "Sgt.Mark IV"
NeoDoom é newschool sim,e eu tenho nojo disso aí por colocar armas tão ridiculas e monstros tão sem noção em um jogo que ja tem uma temática,e é essa temática que encanta.
Antes que os menos dotados de inteligência me critiquem,eu jogo Multiplayer com Jump,Freelook,Crosshair,HUD diferente e adoro texturas e gráficos novos,logo,não odeio newschool.
O que eu odeio são wads que estragam o Doom,e "AEOD","NeoDoom","AOW" e outras wads nesse naipe estão todas incluídas nessa categoria
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Seg Out 18, 2010 12:04 am
por Sgt. Mark IV
Revoltadinho eu? O único revoltado aqui é você, se explicando de coisas que nem mesmo pensamos em perguntar.
E por que as armas e monstros são "ridiculos e sem noção" se metade das armas do NeoDoom são baseadas nas armas antigas do Doom, e todos os monstros originais estão incluidos? E como você pode falar que odeia e não odeia Newschool, num mesmo post? :bigrin:
Eu hein, só tem aparecido gente estranha por aqui ultimamente.
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Seg Out 18, 2010 1:54 am
por Revilution
Re: "NeoDoom 2"...
Enviado: Seg Out 18, 2010 2:05 am
por Ravick
Tah, mas... se eu fizer um wad com várias texturas, armas e monstros novos (sendo que as armas e os monstros não diferem muito no comportamento dos originais), mesmo com mapas em formato doom2, seguindo o esquema "acha chaves, encontra saída", sem devaneios de ACS (objetivos, câmeras e blábláblá), já é newschool? O.õ
Decidam, pô "/