N E O D O O M
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
Não seria APENAS um detonado do NeoDoom... Os FAQs hoje em dia destrincham muito mais do que os detonados... Exemplo:Marine Pyro escreveu:Um detonado do NeoDoom ???
hum
Interessante
- Quais são os itens, o que eles fazem, onde eu acho, etc, etc...
- Quais são os monstros, seus nomes, onde eu acho, etc, etc...
Aí sim, vem o DETONADO e, por que não, os secrets de cada fase... Toda ajuda é bem-vinda...

:slap:Erick Von Draxeler escreveu:Não seria APENAS um detonado do NeoDoom... Os FAQs hoje em dia destrincham muito mais do que os detonados... Exemplo:Marine Pyro escreveu:Um detonado do NeoDoom ???
hum
Interessante
- Quais são os itens, o que eles fazem, onde eu acho, etc, etc...
- Quais são os monstros, seus nomes, onde eu acho, etc, etc...
Aí sim, vem o DETONADO e, por que não, os secrets de cada fase... Toda ajuda é bem-vinda...
Hahahah muito bom,mas Detonado inclui isso

Cara gostei muito da sua idéia wink:
Talvez isso até vire moda

- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato:
Pelo menos os nomes dos itens e dos monstros... O resto eu possover aqui... Destrinchando, como sempre...
Mas tipo, teria que se jogar nos quatro níveis pra se sacar as diferenças entre os níveis (excluindo o Nightmare), o que acontecia muito no DOOM original (chaves em locais diferentes, mais monstros, etc...)
De imediato, eu só quero as descrições dos itens e dos monstros...
Mas tipo, teria que se jogar nos quatro níveis pra se sacar as diferenças entre os níveis (excluindo o Nightmare), o que acontecia muito no DOOM original (chaves em locais diferentes, mais monstros, etc...)

Vc pode usar como base os Detanados do Doom Wiki* ná Wikipédia*Erick Von Draxeler escreveu:Pelo menos os nomes dos itens e dos monstros... O resto eu possover aqui... Destrinchando, como sempre...

*Em ingles

- Erick Von Draxeler
- 18
- Contato: