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Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Dom Out 03, 2010 12:43 pm
por matheuz
realmente é um roubo, nós com 50 foguetes matar um cyberdemon de munição infinita...
Harvested Soul & Sower of Souls
Enviado: Dom Nov 28, 2010 5:05 am
por Ravick
Harvested Soul
(Sim, é a caveirinha que o Vader fez)
Nome: Harvested Soul
Dificuldade: Very Easy
Damage: 1
Summon: SoulHarvested, SoulHarvested2 e SoulHarvested3
*
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Créditos: Os sprites e sons foram criados por Vader, o decorate eu fiz, baseando-me nalgumas partes no que ele criou.
Observações: É meio que uma reinterpretação daquela fireball do "SoulHarvester" do T667 e do Vader. Ele age meio que como uma LostSoul, mas tem um movimento e ataques diferentes. Ao invés de se arremessar contra o alvo, ele se transforma num projétil semelhante ao do SoulHarvester, mas que não morre ao bater em paredes e é mais rápido. Ocasionalmente, ele pode voltar a agir como um monstro e perder o alvo. Enquanto age como projétil, tem boa capacidade de achar o player mesmo estando ele escondido atrás/dentro de algo.
É aquela caveirinha que eu fiz para um dos mapas dos contests, mas agora eu arrumei os bugs dela e coloquei os créditos.
*Tem três variantes dela:
SoulHarvested: Spawna e sai zanzando pelo mapa; o player nunca sabe onde ela estará.
SoulHarvested2: Spawna e e não se move, mas fica flutuando.
SoulHarvested3: Spawna e não se move, ficando próxima ao chão (fácil de esconder).
Sower of Souls (ou Soul Sower)
Nome: Soul Sower
Dificuldade: Hard
Damage: Discutível...
Summon: SoulSower
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Créditos: Sprites e sons originalmente da Midway Games. Sprites modificados pelos caras do D64 TC, e os sons por mim.
Observações: É o Elemental que origina as Harvested Souls. Age semelhante à Pain Elemental do D64, mas tem metade do tamanho e tende a atacar continuamente enquanto estiver vendo o alvo; e pode continuar ainda por algum tempo mesmo que ele saia de vista. Quando morre explode e libera um monte de Havested Souls. Ele não tem ataque próprio e as 'lost souls' que ele lança são bem fracas, mas pela velocidade de ataque, pode ser bem perigoso. Como as Havested Souls também não podem ser atingidas enquanto são projéteis, é difícil ficar na frente dele sem levar dano; e também pelo fato de elas serem boas para achar o player mesmo escondido e de que o Soul Sower pode continuar atacando mesmo quando perde o player de vista, pode matá-lo mesmo estando escondido atrás de algo.
LINK:
http://www.4shared.com/file/6h4jUPav/So ... Sower.html
(Ambos estão no mesmo wad)
edit (nota mental, esqueci de pôr luzes na explosão do Soul Sower ¬¬)
Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Ter Nov 30, 2010 9:27 am
por Slime Dweller
Milho? sauheasuehsauehsauehasuehsauehasuehasuehasuehsaeuasheusaheusahesauehsauehu /raxei
Mas essas souls aí foram criativas

Vou ver elas em casa. Tô na escola agora.
Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Ter Nov 30, 2010 2:25 pm
por Instant Killer
Projeto e tópico do Imp Loser = Sucks
Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Ter Nov 30, 2010 5:41 pm
por Pedro Vc
Por um instante li Harvested Sorrow, culpa do Metallica.
Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Ter Nov 30, 2010 8:03 pm
por matheuz
ravick, faz o que te falei, modifica um monstro do doom e deixa ele mais melhorado possível! faça tudo que a ID não fez nele e que deveria fazer!
Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Qui Dez 02, 2010 12:23 pm
por Ravick
Slime Dweller escreveu:Milho? sauheasuehsauehsauehasuehsauehasuehasuehasuehsaeuasheusaheusahesauehsauehu /raxei
8D
(
Imagino o que dirão se eu fizer mesmo um 'farmresources.wad'... =D)
mathey.bu escreveu:ravick, faz o que te falei, modifica um monstro do doom e deixa ele mais melhorado possível! faça tudo que a ID não fez nele e que deveria fazer!
Hum... certo, vou começar pelo zombieman. Vou ver se consigo fazer neste final de semana. Aquele vídeo dos bots do IBM5155 me deu umas idéias legais!
Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 3:30 pm
por Ravick
//Intentional FallTrought
Certo, vamos lá:
New Zombieman
[usa os sprites originais]
Nome: Zombieman
Dificuldade: Hard (isso!)
Damage: A mesma do original
Health: 20
Summon: Zombieman_Ravick
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate e sons de reload por mim, todo o resto da ID.
Observações: É um zombieman que:
1. Dispara continuamente (ele tem um RIFLE, pô!)
2. Recarrega a arma após ter feito 30 ataques (só não tive saco/tempo pra desenhar frame disso).
3. É um pouco mais esperto que o original, e bem mais perigoso.
Possessed
[usa os sprites do Zombieman]
Nome: Possessed
Dificuldade: Very Hard
Damage: A mesma do Zombieman
Health: 100
Summon: possessed
Source Port: Zdoom, GZdoom
Créditos: Decorate, voz (LOL) e sons de reload por mim; sprites e som do fantasma por Vader; todo o resto pela ID.
Observações: Parece um zombieman, mas não é. É um soldado que foi possuído por um espírito infernal enquanto ainda vivo, e que por isso é muito mais 'skilled' do que um cadáver que voltou para atirar porcamente. Tentei fazer semelhante a um bot, e com um comportamento bem imprevisível. A AI dele ainda está só no "esqueleto" e eu vou melhorando com o tempo, mas acho que assim como está já ficou legal.
Ele tbm precisa recarregar o rifle, e libera um fantasma quando morre. Se um Arch-Ville o ressucitar, ele então será/agirá como um Zombieman, e não mais um Possessed.
Este ainda não sai caçando o player pelo mapa, eu fiz mais para usar em mapas SP: Ele fica parado até ver o alvo, e aí começa. Ele se sai muito melhor em áreas abertas do que fechadas, mas pode ser usado em quase qlq ambiente (
eu acho).
LINK:
http://www.4shared.com/file/-K_gOdQZ/Possesed.html
(Ambos estão no mesmo wad)
Ahn... àqueles que baixarem pra dar uma olhada, dêem opiniões e críticas, pf

Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 10:51 pm
por matheuz
vc evoluiu muito, ta melhoe que ja xD
muito bom! quero ver agora com o demon xD
Re: BrDoom Bestiary
Enviado: Dom Dez 05, 2010 12:11 pm
por DU0
magina o demon do Ravick, esquivando pros lados dos tiros de SSG e mergulhando no player enquanto ele recarrega. Tenho medo.