Dúvidas (novo)

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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

tentei igual fiz com as texturas, coloquei um sprite pequeno e um grande e fiz remap, agora o único problema é as bordas brancas, alguem sabe como tirar?
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Pedro Vc
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Pedro Vc »

Edita no paint.
Esperando
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-Lucifer's Rising
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

alguem pode me dizer por que DIABOZ essa arma não está sendo ''replecada'' pela nova arma que fiz?

http://wadhost.fathax.com/files/D-PISTOL.zip

já tentei de tudo mas não vai de jeito nenhum. :X:

EDIT:

já resolvi o problema, e era o mais tosco que você possa imaginar. :popovergonha:
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

alguem pode me passar um script rápido e básico para abrir um porta com duas switches?
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Slime Dweller
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

Thel escreveu:alguem pode me passar um script rápido e básico para abrir um porta com duas switches?

Código: Selecionar todos

int portaestaok;

Script 1 (void) //executa quando o player ativa um switch
{
print(s:"texto aqui, se quiser");
portaestaok++;
}

Script 2 (void) //executa quando o player ativa o outro switch
{
print(s:"texto aqui, se quiser");
portaestaok++;
}

Script 3 (void) //executa quando tu tenta abrir a porta
if(portaestaok == 2)
{
door_open(tag, speed); //ou door_raise, se quiser
}
else
{
Delay(1);
}

//se tu quer que a porta abra automaticamente após os switches, faz assim:

Script 4 OPEN
if(portaestaok == 2)
{
door_open(tag, speed);
}
else
{
delay(1);
restart;
}
Projectssss
Heretic 1024 - 3 slots - 40%
Hexentic Mega competitive pack - 5 slots - 5%
Medieval Invasion - 1/2 slot - 100%
Shadow of the serpent riders 2 - 5%
HPack - Passei o slot prum amiquenho, perdi a vontade de fazer o map
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm

[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
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Thel
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Thel »

thanks!
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darkcyborggames
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por darkcyborggames »

Boa tarde.
Estava eu jogando online via Skulltag e reparei que um wad ou seja lá oque for tinha vários inimigos,texturas e armas de vários jogos,pensei em usar para um projeto no Doom Builder. Mas eu queria saber oq são os arquivos Pk3 ?
Ansioso por: L.A NOIRE ,Uncharted 3 ,Twisted Metal e MGS rising.
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Slime Dweller
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por Slime Dweller »

darkcyborggames escreveu:Boa tarde.
Estava eu jogando online via Skulltag e reparei que um wad ou seja lá oque for tinha vários inimigos,texturas e armas de vários jogos,pensei em usar para um projeto no Doom Builder. Mas eu queria saber oq são os arquivos Pk3 ?
PK3 e Zips são a mesma coisa. Pode-se fazer do RAR também, mas é melhor fazer do ZIP. Eles contém uma forma diferente de organização, não podem ser abertos com XWE (poder pode, mas fica ruim), e tem tamanho menor. Tu pode:

1. Colocar o wad dentro do pk3. Isso só diminui o tamanho. Pode botar uns txts também, se quiser.

2. Fazer a organização classica, por categoria (em pastas).
* Decorate (ás vezes Actors) - Pasta pros actors em decorate
* Textures - Pasta pros lumps de textura (não é necessário, se tiver tudo montado na pasta Patches)
* Flats - Pasta pros flats. Não é necessário se o mod é newschool (que provavelmente é. PK3 não é oldschool), já que tu pode usar textura tanto pra parede como pra chão/teto.
* Patches - Pasta pras texturas
* Music - música
* Sounds - sons para monstros, items, cenário, etc.
* Maps - mapas
* ACS - scritps que valem pra todos os mapas ou pra um mapa só, ou até pra uma hub.
* Sprites - monstros, items, etc
* Graphics - Gráficos, que não são nem textura nem sprites. Por exemplo, a hud, ou o menu, etc.

Além disso, tu adiciona text files (DECORATE, ANIMDEFS, SNDNINFO, TERRAIN, etc) na parte principal (fora de pastas). Lembrando que o decorate tem que ser "#include <pasta>/<texto>.txt". Exemplos:

#include "Decorate/Stuff.txt"
#include "Decorate/Items.txt"
#include "Decorate/Weapons.txt"
#include "Decorate/Decorations.txt"
#include "Decorate/Glows.txt"

Uma screenshot de um pk3 básico (imagem grande):
Imagem
3. Reunir vários wads dentro. Isso é util pra wads feitos em grupo. Uma pessoa faz o mapa, adiciona suas texturas, musicas, monstros, sons, etc. e põe dentro do wad, sem causar problemas e preocupações, e etc. Isso acontece no ZPack.

É isso ae ;)
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darkcyborggames
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por darkcyborggames »

Obrigado.
Se não for muito incomodo queria saber como usar os objetos contidos em um Wad ou pk3 em um jogo ?
Tentei isso pelo doom builder mais não funcionou : Abri o wad do doom II original e coloquei o pk3 com o q eu queria no resourses , porem nada aconteceu.
depois fiz o contrário ,abri o wad dos resourses e no resourses carreguei o original do Doom II.
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DU0
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Re: Dúvidas (novo)

Mensagem por DU0 »

tem que extrair o PK3

renomeie-o para ZIP, vai ter altos wads e outros arquivos lá dentro, dae pegue os resources e seja feliz :D
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU