"
desculpem o posto duplo..."
Pés de Milho / Cornstalks
Nome: MILHO.wad
Summon: ZEAMAYS, ZEAMAYS2, ZEAMAYS1_menor, ZEAMAYS2_menor, ZEAMAYS3, ZEAMAYS4, ZEAMAYS4_menor, ZEAMAYS6_maior e ZEAMAYS7_maior
Source Port: Zdoom, GZdoom, Skulltag
Paleta: Custom
Créditos: A base para os sprites foi o Pé de Milho P3D de Rodrigo Clemente (
http://rodras76.blogspot.com/2009/11/pe ... o-p3d.html ), a edição dos sprites e DECORATE eu fiz.
Observações: Um wad com alguns pés de milho para mapas "farm" e/ou "cornfield". Exceto pelos que interagem, todos têm a flag "NOINTERACTION", de modo que se pod usar centenas deles na paisagem sem pesar muito a execução do jogo.
Há 9 tipos de pé de milho:
ZEAMAYS: Simula as variedades altas usadas nos milharais dos EUA.
ZEAMAYS2: Idem ao anterior, mas com sprites invertidos, para tirar o efeito "repetição" do milharal.
ZEAMAYS1_menor: Simula as variedades baixas usadas aqui nos milharais do Brasil.
ZEAMAYS2_menor: Idem, sprites invertidos.
ZEAMAYS6_maior: Simula uma variedades um pouco mais alta ainda que as primeiras.
ZEAMAYS7_maiorr: Idem, sprites invertidos.
ZEAMAYS3: Um pé de milho bem pequeno.
ZEAMAYS4: Esse pé de milho "sacode" quando o seu alvo passa por ele. Serve para usar em milharais onde haja monstros por dentro, e o player apenas possa ver os pés de milho se mexendo. Porém, como eles interagem, não se pode usar tantos quanto os demais ao mesmo tempo sem pesar a execução.
ZEAMAYS4_menor: Idem, mas com a variedade baixa brasileira.
(Tinha aindo o ZEAMAYS5, que faria o mesmo que o 4, mas com comandos que o skulltag não leria, então nem o terminei, está ali como string apenas)
LINKs:
http://www.4shared.com/file/Ex9xnXKn/MILHO.html
http://wadhost.fathax.com/files/MILHO.zip