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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Nov 29, 2010 7:47 pm
por mariel
Verdade! O velho e bom ponto-e-vírgula! Mas que burrice a minha...
Obrigado, gente.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Ter Nov 30, 2010 3:37 pm
por ibm5155
Thel escreveu:alguem pode me dizer um wad com sangue em modelo 3d? e se possível que tambem tenha aquele monte de efeitos-frescurinhas.
Com sangue em 3D tinha um mod do 007 pra multiplayer no skulltag que possuia esse recurso de sangue em 3D
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qua Dez 01, 2010 7:24 pm
por Thel
- como posso definir um sound de pain para quando o player cair de um lugar alto?
- é possível definir um barulho para quando o player sair da aguá?, não para pular nela.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sáb Dez 04, 2010 3:41 am
por Ravick
Se eu quiser que um actor tenha frames invisíveis, existe diferença entre nomear os "sprites" como "NULL" ou "TNT1" ou são a mesma coisa?
Edit: Outra:
Pelo que entendi dos operadores no decorate (
http://zdoom.org/wiki/DECORATE_expressions), para fazer uma comparação entre menor e maior eu tenho que usar ">>" e não apenas ">"? É isso ou eu não entendi bulhufas? :scratch:
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Dom Dez 05, 2010 6:39 pm
por Thel
Ravick escreveu:Se eu quiser que um actor tenha frames invisíveis, existe diferença entre nomear os "sprites" como "NULL" ou "TNT1" ou são a mesma coisa?
Edit: Outra:
Pelo que entendi dos operadores no decorate (
http://zdoom.org/wiki/DECORATE_expressions), para fazer uma comparação entre menor e maior eu tenho que usar ">>" e não apenas ">"? É isso ou eu não entendi bulhufas? :scratch:
não ignorando a pergunta do ravick ( não sou muito bom em decorate )..
alguem jah mecheu com texturas vtf ( valve texture format ), não consigo encontrar um conversor
para elas, alias encontrei o vtf-libs mas por algum motivo não funciona aqui mandando eu reinstalar o treco que veio zipado ( logo agora que pensei em fazer uso do tópico de texturas do daniel (<:|) ..
EDIT:
ravick, acho que isso pode te ajudar com a parada do TNT1 e NULL
http://zdoom.org/wiki/Sprite
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Dez 06, 2010 3:17 am
por Ravick
Valeu, Thel! O link trazia explicação sim.
Mas eu sou bem noob ainda pra mexer com texturas :S Alguém aí sabe responder, pessoal?
EDIT
Alguém sabe dizer que tipo de erro causa esta msg no Gzdoom:
1 errors during actor postprocessing
Sei que tem a ver com decorate, mas não imagino o q possa ser.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Dez 09, 2010 1:27 pm
por Pedro Vc
O que diabos é isso no meu polyobject? (sou totalmente noob nisso, comecei a mexer ontem). Visto de um ângulo ele fica bugado, do outro não.
No DB:

Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Dez 09, 2010 3:56 pm
por DU0
Não sou especialista, mas acho que esse tapete vermelho aí tem algo a ver com a história.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Dez 09, 2010 6:14 pm
por Ravick
Eu ia dizer o mesmo. Posso estar falando merda, mas em Blood as portas desse tipo ("rotate sectors") não podia passar por cima de mais de um setor ao mesmo tempo, e o bug que dava era parecido: algumas paredes dela sumiam. Só não sei se o mesmo vale para Doom.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Qui Dez 09, 2010 7:02 pm
por matheuz
tenta aumentar o setor pra caraio de onde tem o poly_obj startline, isso previne que o poly saia de um setor