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BrDoom Fórum • Dúvidas (novo) - Página 133
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Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 15, 2010 8:05 am
por matheuz
eu ainda acho que ele ta com problema na resolução tb!

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 15, 2010 12:32 pm
por Instant Killer
Meu monitor nem é tão antigo assim.

Eu não tenho certeza se é o monitor mesmo,porque na minha antiga CPU,nunca aconteceu isso,é só nessa.

Drivers de vídeo com problema talvez?

EDGE é um source port? :scratch:

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 15, 2010 12:53 pm
por matheuz
sim pode ser a placa de vídeo, mas ai daria pra rodar em software pelo menos!
Edge é um source port tb.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 15, 2010 10:41 pm
por Instant Killer
mathey.bu escreveu:sim pode ser a placa de vídeo, mas ai daria pra rodar em software pelo menos!
Edge é um source port tb.
Mas eu jogo em software,e da esse problema...

Edit: Tem como pôr esse EDGE em software mode não?

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Out 18, 2010 2:10 am
por Ravick
Acho que o EDGE nem tem Open GL e coisa e tal. :scratch: Baixa aí e dá uma olhada :)

Dúvida:

Tem como eu fazer actors detectarem colisão uns com os outros sem usar a tag "touchy"? (qualquer actor)

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Out 18, 2010 2:19 am
por Sgt. Mark IV
Ravick escreveu: Dúvida:

Tem como eu fazer actors detectarem colisão uns com os outros sem usar a tag "touchy"? (qualquer actor)
Dá pra fazer uma gambiarra dos infernos causando A_Explodes a todo momento com um tipo de dano que fará o monstro que está perto dele ter uma animação de Pain diferenciada a qual vai fazer o que você quer/ativar o ACS que você quer.

Porém, haja saco pra fazer tudo isso funcionar.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Out 18, 2010 7:31 am
por Ravick
Bah, já desisti então. Isso tb ia limitar bastante o número de actors que eu poderi ausar sem dar lag "/

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Seg Out 18, 2010 6:23 pm
por matheuz
dá uma olhada no wad do doomero do donkey kong country! ele com certeza fez colisão com uma porrada de actors.

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 22, 2010 1:16 am
por Thel
1 - Tem como dar um clear em todos os skills levels, pelo mapinfo ou por um outro lump?
//tipo, newgame e ja ta no jogo.
2 - tem como deixar os monstros no fast pelo mapinfo ou..?
3 - tem como incapacitar o player de olhar para o alto e para baixo pelo mapinfo ou..?

4 - acho que o autoaim seria de mais (xD)...

ja descobri como desativo o jump e o crouch no pl2..

//me veio uma inspiração para fazer maps no tema do doom shareware

Re: Dúvidas (novo)

Enviado: Sex Out 22, 2010 1:09 pm
por matheuz
vai em mapinfo

bote clearskills

dai faça "um" skill só, se só tiver um skill, o menu dos skills não aparece

nesse skill bote fastmonsters nele:

skill default

{

name = "default"
fastmonsters
spawnfilter = "normal"

}