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Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Out 15, 2010 8:05 am
por matheuz
eu ainda acho que ele ta com problema na resolução tb!
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Out 15, 2010 12:32 pm
por Instant Killer
Meu monitor nem é tão antigo assim.
Eu não tenho certeza se é o monitor mesmo,porque na minha antiga CPU,nunca aconteceu isso,é só nessa.
Drivers de vídeo com problema talvez?
EDGE é um source port? :scratch:
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Out 15, 2010 12:53 pm
por matheuz
sim pode ser a placa de vídeo, mas ai daria pra rodar em software pelo menos!
Edge é um source port tb.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Out 15, 2010 10:41 pm
por Instant Killer
mathey.bu escreveu:sim pode ser a placa de vídeo, mas ai daria pra rodar em software pelo menos!
Edge é um source port tb.
Mas eu
SÓ jogo em software,e da esse problema...
Edit: Tem como pôr esse EDGE em software mode não?
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Out 18, 2010 2:10 am
por Ravick
Acho que o EDGE nem tem Open GL e coisa e tal. :scratch: Baixa aí e dá uma olhada
Dúvida:
Tem como eu fazer actors detectarem colisão uns com os outros sem usar a tag "touchy"? (qualquer actor)
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Out 18, 2010 2:19 am
por Sgt. Mark IV
Ravick escreveu:
Dúvida:
Tem como eu fazer actors detectarem colisão uns com os outros sem usar a tag "touchy"? (qualquer actor)
Dá pra fazer uma gambiarra dos infernos causando A_Explodes a todo momento com um tipo de dano que fará o monstro que está perto dele ter uma animação de Pain diferenciada a qual vai fazer o que você quer/ativar o ACS que você quer.
Porém, haja saco pra fazer tudo isso funcionar.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Out 18, 2010 7:31 am
por Ravick
Bah, já desisti então. Isso tb ia limitar bastante o número de actors que eu poderi ausar sem dar lag "/
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Seg Out 18, 2010 6:23 pm
por matheuz
dá uma olhada no wad do doomero do donkey kong country! ele com certeza fez colisão com uma porrada de actors.
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Out 22, 2010 1:16 am
por Thel
1 - Tem como dar um clear em todos os skills levels, pelo mapinfo ou por um outro lump?
//tipo, newgame e ja ta no jogo.
2 - tem como deixar os monstros no fast pelo mapinfo ou..?
3 - tem como incapacitar o player de olhar para o alto e para baixo pelo mapinfo ou..?
4 - acho que o autoaim seria de mais (xD)...
ja descobri como desativo o jump e o crouch no pl2..
//me veio uma inspiração para fazer maps no tema do doom shareware
Re: Dúvidas (novo)
Enviado: Sex Out 22, 2010 1:09 pm
por matheuz
vai em mapinfo
bote clearskills
dai faça "um" skill só, se só tiver um skill, o menu dos skills não aparece
nesse skill bote fastmonsters nele:
skill default
{
name = "default"
fastmonsters
spawnfilter = "normal"
}