Página 14 de 44

Enviado: Qui Jul 06, 2006 8:09 pm
por Pyrö
NÃO ¬¬

Mas o q isso tem haver :?:

E continuo com a minha pergunta...

Enviado: Qui Jul 06, 2006 9:44 pm
por MegaManx3
cara então da um jeito vc não tem ideia do poder SUPREMO do ARMAS 29

Enviado: Qui Jul 06, 2006 10:46 pm
por Daniel
Ai galera, foi mal... eu não tenho acessado o fórum com frequencia.


Usem as texturas da cidade para fazer o Mod de vocês à vontade! As texturas usadas no NeoDoom foram bem escolhidas, e se vcs forem usar, dêem crédito ao Blazeeer, a maioria das texturas foi extraída de lá.

Posso dar outra dica...

Que tal vcs fazerem níveis de DeathMatch usando o próprio NeoDoom?

Daí posso adicionar no GZDoom como um "episódio extra - NeoDeathMatch"... daí vcs podem usar as armas extras e fazer um DeathMatch com muitas armas e inventórios, isso é novidade no mundo "Doomlico"

bom, caso vcs queiram fazer o Mod independente, podem usar as texturas à vontade, e o Armas 29, é só imergir o Wad dentro do wad de vocês.

Falou galera! Vou tentar manter o acesso ao fórum com mais frequencia.


PS: Sobre o NeoDoom 2, não há planos sobre ele. No entanto, de vez em quando eu tento fazer mais mapas, mas nada garantido. Provavelmente não haverá mais 32 mapas (isso foi cansativo pra KCT), mas agora que está tudo pronto (texturas, novos objetos, música, sons, gráficos), é só mesmo ter tempo pra fazer mais mapas. E outra: quem quiser fazer mapas e ter seu nome creditado em um possível NeoDoom 2 fique à vontade!

Enviado: Sex Jul 07, 2006 8:45 pm
por MegaManx3
pra qual souce port?

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 10:53 am
por Daniel
Você pode usar o GZDoom ou o ZDoom (mas tem que fazer aquele "macete" de trocar o nome da entrada DECORATE dentro do NeoDoom.wad). Recomendo o GZDoom, pois agora ele tem suporte pra setores em 3D, assim como planos inclinados.

O bom do NeoDoom no caso seriam os objetos extras, as armas novas e os inventórios. Ia ser muito massa fazer um nível de DeathMatch onde se pudesse usar isso.

Eu comecei um mapa no GZDoom, vou mandar pra vocês assim que eu chegar em casa. É uma pequena casinha de campo, toda em 3D.


Sobre as texturas da cidade, eu procurei a página do "Blazeeer texture artist", mas parece que ela foi removida. Se vocês quiserem procurar por texturas novas, eu recomendo começar pelos sites do CounterStrike. Tem uma galera que faz texturas pra esse jogo, e elas podem ser facilmente convertidas para o Doom. Esse jogo é riquíssimo em texturas interessantes. O CounterStrike usa arquivos .WAD, mas em um formato diferente do Doom. O programa que eu uso pra abrir os WADs de textura do CounterStrike é o Wally, famoso editor de texturas para Quake.

Achei um atalho pro melhor WAD de texturas do Blazeeer:
http://editingarchive.com/view.php?ID=467

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 12:42 pm
por DU0
Aomenos pra isso aquela porcaria daquele jogo serve =)

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 12:51 pm
por Pyrö
Desculpa mas eu jogo CS as vezes :roll: .

Ps:Logan nào me bane pro eu ter postado isso por favor :?

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 1:08 pm
por DU0
Eu só jogo se for o Source; o Source é bom ^^

o 1.4, 1.5, sei lá, é uma bosta. Tu esvazia o tambor nos caras e ñ acerta um tiro, daí ele vom correndo e mira no teu joelho e te dá um headshot ¬¬

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 3:34 pm
por Deadwing
cara, comigo é a mesma coisa ahuahuahuah
CS só o Source mesmo, o resto é impossível de mirar >.<'

Enviado: Sáb Jul 08, 2006 7:57 pm
por MegaManx3
bom cs, tai ai um bom mod do half life,mas ainda previro ESF