DuduKrazy's Guns 3
Atualizações do mod:
- Nova arma adicionada: MP-10 SMGs
ºSprites: Duke 64
ºSons: Shadow Warrior (Uzis)
Características:
Arma muito rara. só é encontrada em mapas que tenham os caras da SS. (ex: Doom 2 mapa 31 e 32.) Alto consumo de munição e cadência de tiro. Um pouco mais fraca que a RP-36. Não é afetado pelo pergaminho.
- Removido o flag +CHEATNOTWEAPON.
- Com a ajuda do MartinHowe do fórum ZDoom, consegui resolver um bug que acontecia ao mudar de classes.
- Nova arma adicionada: MP-10 SMGs
ºSprites: Duke 64
ºSons: Shadow Warrior (Uzis)
Características:
Arma muito rara. só é encontrada em mapas que tenham os caras da SS. (ex: Doom 2 mapa 31 e 32.) Alto consumo de munição e cadência de tiro. Um pouco mais fraca que a RP-36. Não é afetado pelo pergaminho.
- Removido o flag +CHEATNOTWEAPON.
- Com a ajuda do MartinHowe do fórum ZDoom, consegui resolver um bug que acontecia ao mudar de classes.
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Imp Hunter
Porra cara, quanto mais você faz essas armas, mais eu pago um pau pra elas D:
Principalmente esse Mini Layer, esse ai vai DIRETO pro Gears of Hell (Com os devidos creditos é claro)
Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG. A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
Principalmente esse Mini Layer, esse ai vai DIRETO pro Gears of Hell (Com os devidos creditos é claro)
Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG. A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
mas a idéia é poder pegar as armas enquanto se está na nave, mas nunca usá-las.Ah, eu achei alguns bugs, quando se esta com a Nave que eu esqueci o nome, ainda da pra pegar a MP SMG.
na verdade, isso foi meio intencional.A area do reflect da Katana parece estar maior que a espada...é só por enquanto
depois de um longo período de hiatus, resolvi retomar o trabalho no mod.
como o sistema de troca de classes tava dando muito problema, resolvi deixá-lo de lado. em compensaçao eu fiz upload de um arquivo no /idgames mostrando o conceito.
eu também percebi um bug estranho com relação as minas. quando elas explodem, não toca nenhum som, mesmo que o som já esteja definido.
como o sistema de troca de classes tava dando muito problema, resolvi deixá-lo de lado. em compensaçao eu fiz upload de um arquivo no /idgames mostrando o conceito.
eu também percebi um bug estranho com relação as minas. quando elas explodem, não toca nenhum som, mesmo que o som já esteja definido.
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Pedro VC 2.1
- Mensagens: 492
- Registrado em: Sex Nov 28, 2008 6:58 pm
