Enviado: Sáb Jan 20, 2007 3:38 pm
Qual seria o tamanho do LOS?
Mais do que uma famila um legado
http://forum.brdoom.org/
Vai ser uma revolução na criação de wads isso aí!!!!!!!Logan MTM escreveu:Rodar vai mas há uma série de problemas entre o modo Software e o OpenGL do GZDoom. A principal delas é que os 3D Floors só se tornam visíveis em OpenGL, e acreditem em mim, o LOS será um amontoado quase sem fim deles.Pyro escreveu: Mas, se não rodar em Open GL, não vai conseguir rodar o WAD ?
Se o cara que rodar em modo Software não souber pra onde ir, deve ser por causa de uma ponte que ele não pode ver.
E isso tudo sem falar nas luzes que logicamente só funcionam em OpenGL. Já no modo Software, os mapas ficariam um breu insuportável!
15 MB de Texturas, 4 MB de Sons e 0,5 Mb de DECORATE(!)Pyro escreveu: Qual seria o tamanho do LOS?
Ainda não.Space Marine escreveu:Tem uma versao demo deste wad?
É o que pretendo!DooManiac escreveu: Vai ser uma revolução na criação de wads isso aí!!!!!!!
E 1 mb cada mapa XDLogan MTM escreveu:15 MB de Texturas, 4 MB de Sons e 0,5 Mb de DECORATE(!)Pyro escreveu: Qual seria o tamanho do LOS?
Caraca... 500.000 caracteres só em DECORATE o.OLogan MTM escreveu:15 MB de Texturas, 4 MB de Sons e 0,5 Mb de DECORATE(!)Pyro escreveu: Qual seria o tamanho do LOS?
Nem libera. Libera só a versão final =DLogan MTM escreveu:Ainda não.Space Marine escreveu:Tem uma versao demo deste wad?
É o que será, com certeza.Logan MTM escreveu:É o que pretendo!DooManiac escreveu: Vai ser uma revolução na criação de wads isso aí!!!!!!!
Cara! O 102 tem 2,5 MB só de mapa... ¬¬'Betanol escreveu: 1mb de mapa eh sacanagem