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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Jan 05, 2011 7:23 am
por ibm5155
Pra mim a unica coisa mais estranha nesses "portais", você entra neles vendo montanhas abaixo e inicia num outro mapa sem ao menos a velha imagem do teletransporte...

Vo mante o "teletransporte"...

K sabe dexa do geito que ta o mapa 29 e pronto, meu inicio do mapa30 ainda ta muito estranho, mas já jogável

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qua Jan 05, 2011 12:50 pm
por Slime Dweller
ibm5155 escreveu:Pra mim a unica coisa mais estranha nesses "portais", você entra neles vendo montanhas abaixo e inicia num outro mapa sem ao menos a velha imagem do teletransporte...

Vo mante o "teletransporte"...

K sabe dexa do geito que ta o mapa 29 e pronto, meu inicio do mapa30 ainda ta muito estranho, mas já jogável
É que é tudo tão rápido....

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 06, 2011 11:53 am
por matheuz
umas shots do meu mapa 5!
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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 06, 2011 7:41 pm
por Pedro Vc
Ta legal Mathey, mas tu devia escolher as texturas que tu usa mais cuidadosamente.
Sobre o meu mapa, vai demorar um pouco mais pra sair (tou me concentrando no LR ultimamente).

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Qui Jan 06, 2011 10:24 pm
por ibm5155
Imagens do mapa 30 dentro do spolier
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Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Sex Jan 07, 2011 8:36 am
por matheuz
nada mal, só acho que vc poderia botar uns detalhes na hora do boss, mas talvez poderia atrapalhar o espaço do jogador...

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Sex Jan 07, 2011 10:21 am
por ibm5155
OK, mas preciso então pensar em alguma coisa... Eu ja deixei a parte onde você subia ali do map 30 original mais lento, talvez eu faça o mapa tremer devez em quando, ou talvez donada surjam 4 souls cube ao invez de um (apenas surge 4 souls... a cada minuto)...

Eu digo que o mapa está a uns 70% concluido, só faltaria melhorar a parte inicial qu eu ainda não gostei

Pergunta very off: se o pessoal que ta fazendo as texturas em HD, os que tão fazendo os monstros, armas, objetos em HD e junta com algum pack de musicas em mp3 e com o doom2 retunr to earth daria pra fazer uma iwad, certo? se sim, daria para o IWAD ser tipo o freedoom?? (ou poderá ter algum problema com a id?)

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Sex Jan 07, 2011 10:51 am
por matheuz
que tal uns sussurros de monstros vindo assim du nada? xD

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Sex Jan 07, 2011 10:55 am
por matheuz
nem sei cara, sobre os sprites HD, isso vai demorar tempo mesmo! o pessoal do outro fórum ta confuso com que estilo usaremos os monstros e tal... eu to confuso pra caraio... Os sprites só sairão daqui a 2 anos mesmo... A não ser que venha mais pessoas pra participarem...

Re: Doom 2: Return To Earth

Enviado: Sex Jan 07, 2011 11:17 am
por ibm5155
Mas quando termina, se junta tudo o que eu tinha citado não da pra faze um IWAD? talvez gratis (já que não foi o trabalho da id de fazer os mapas, as texturas refeitas...)