Enviado: Dom Mai 10, 2009 10:38 am
ALL > ANY NFS!
Mais do que uma famila um legado
http://forum.brdoom.org/
ah, que é isso. o jogo é legal. mesmo sendo diferente do NFS que conhecia.Betanol escreveu:Mais eh..Wa59 escreveu:Você perdeu toda a crebilidade do seu post no momento que falou que NSF Underground 2 é bom.
most wanted tmb..
o resto eh lixo
Cara, não da, cada coisa diz uma coisaRico escreveu:id Tech 2
Previously known as the "Quake II engine". id Tech 2 is based on the Quake 1 engine, and features some enhancements such as colored lighting and a new model format. Game code is now written in C and loaded from a DLL, in place of the original Quake engine's "QuakeC" scripting language.
Wikipedia
Também ajuda, e digo-lhe que com a administração da Wikipedia, ela é a mais correta e segura, e COMO EU E DU0 JA HAVIAMOS DITO ANTES, Q2 - id Tech 2, Quake 1 não foi colocado em nenhuma Tech, pq a id Tech 2 foi baseado pelo Q1, e não é colocado dentro como tal...
Look:
id Tech 2 Game List:
Commercial titles that use this engine
* Quake 2 - id Software
* Heretic 2 - Raven Software
* SiN - Ritual Entertainment
* KingPin: Life of Crime - Xatrix Entertainment
* Soldier of Fortune - Raven Software
* Daikatana - Ion Storm
* Anachronox - Ion Storm
* Half-Life - Valve Software
id Tech 4
Formerly the "Doom 3 engine", originally based on id Tech 3. It has a C++ based engine framework, and a new renderer, AI framework, physics engine, gameplay trigger system, and sound framework.
This engine based titles:
* Doom 3 (2004) — id Software
o Doom 3: Resurrection of Evil (2005) — Nerve Software
* Quake 4 (2005) — Raven Software
* Prey (2006) — Human Head Studios
* Enemy Territory: Quake Wars (2007) — Splash Damage
* New Wolfenstein — Raven Software
* Sequel to Prey — Human Head Studios
id Tech 5
This is the engine being used for id software's new games.
The engine is based on the Doom 3 engine, but reuses much of the technology from the Quake Wars engine, including MegaTexture technology, parallax mapping, bloom, motion blur, soft particles, soft shadows and pixel shader effects.
* Rage - id Software
* Doom 4 - id Software
Mais alguma coisa que confirme nossos argumentos DU0?
O que eu falo não é graças aos meus olhos enquanto jogo
Eu falo por pesquisas, estudos, e horas lendo códigos dos jogos, que é um dos meus passa tempos favoritos
Agora mesmo eu to vendo como é a renderização e o processamento de um MD3,MD2,MDL,MD5 para fazer um ModelViewer ¬¬
sim fabio, eu andei lendo umas coisas de opengl, e a criação é teoricamente fácil, complicará na renderização 8D
Ah querem mais???
based on http://www.ragegame.net/
No Rage Game in 2009
Posted by Rager on Mar-11-2009
Well it’s official, we wont be playing ID softwares newest game RAGE this year.
id Software CEO Todd Hollensheadhas nixed the game for 2009. “No, it won’t be out this year,” he told GameTrailers TV.
With Rage not due until 2010 at the earliest, the only title coming out from id this year looks to be Wolfenstein.
Lets keep our fingers crossed that they are taking the extra time to make Rage the ultimate FPS to ever come out.
Come back often to get all the latest Rage game news here.
Screenshots foram reveladas ao menos @________@
http://ragegame.net/20/rage-game-develo ... ts#more-20
Cara dps dessa, sem comentários para qualquer outra empresa @____@
Como uma vez eu falei: Se é graficos que vcs querem, É GRAFICOS QUE VCS VAO TER
Não falamos da engine do DOOM, mas do Q1Fabiolinks escreveu:Que eu saiba A Engine do Quake 1 é a Id 2, e a do Quake 2 foi usada a mesma do 1 (modificada obviamente) (isso é perseptível)
A Idtech 1 é a engine do Doom.
Acho que vc que não leu direitoRico escreveu:Fabio, se fuma meu não é possivel!
Eu falei DO QUAKE 1, ele não é classificado EM NENHUMA ID TECH PORRA
Me diz onde erramos?
Se vc ACABA de ressaltar nossos argumentos, releia algumas coisas que você mesmo escreveu alguns posts atras e vc vera que neste seu post, vc nos favoreceu e FUMO LEGAL
/memandaRico escreveu:Bom, vamos todos ir la e ler o código da engine do Q1 e do Q2, e vamos discutir... alias, eu ja li....
Fodão você cara.Rico escreveu:Bom, vamos todos ir la e ler o código da engine do Q1 e do Q2, e vamos discutir... alias, eu ja li....