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Enviado: Qua Jan 03, 2007 7:33 pm
por Pyrö
WTF!?
Bom, eu ainda acho que pode se textura também, no First Strike no começo tem dois corrimões brancos/azuis, o Logan pode ser o amarelo/preto =/
Enviado: Qua Jan 17, 2007 5:06 am
por Logan MTM
Algumas SreenShots do Mapa 01 só pra descontrair, e mostrar que o "Tio Logan Never sleep"!

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Post 1.666!!! |O|
Enviado: Qua Jan 17, 2007 10:06 am
por DU0
http://img99.imageshack.us/my.php?image=doom0003ps4.jpg
A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?

Enviado: Qua Jan 17, 2007 10:10 am
por Imp Hunter
Como o logan disse....tera coisas q vcs nem imaginam

Enviado: Qua Jan 17, 2007 10:32 am
por Pyrö
*o*
É nisso que da quando o DANIEL e Logan trabalhão no mesmo projeto @__@'
Enviado: Qua Jan 17, 2007 2:16 pm
por HellFire
eu mudo para a grade de 2 pixels e mudo de 4 em 4 o "numero de luz", Simples, mas trabalhoso, mas provavelmentevai ser luz "dinamica" do legacy...
Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir
Bom, pra min tah ficando, mto foda, nem sei oq falar, esta perfeito, mto massa

Enviado: Qua Jan 17, 2007 5:45 pm
por DU0
HellFire escreveu:eu mudo para a grade de 2 pixels e mudo de 4 em 4 o "numero de luz", Simples, mas trabalhoso, mas provavelmentevai ser luz "dinamica" do legacy...
Viva o Legacy. Bugado, mas bom (y)
HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir
E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/
Enviado: Qua Jan 17, 2007 7:32 pm
por DooManiac
Cara pelas screenshots vai ser muito bom!
Enviado: Qui Jan 18, 2007 4:10 am
por Logan MTM
DU0 escreveu:A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?

Coisa do passado my friend! O ambiente do LOS é iluminado somente a base de Luz dinâmica.
DUZero escreveu:HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir
E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/
Aeee DU0!!! Onde você comprou sua bola de cristal cara?
Pyro escreveu:É nisso que da quando o DANIEL e Logan trabalhão no mesmo projeto @__@'
O Daniel me deu um puta empurrão nos meus passos inicias no DECORATE e tal. Os mapas são 100% meus.
Enviado: Qui Jan 18, 2007 7:56 am
por DU0
Logan MTM escreveu:DU0 escreveu:A iluminação desse corredor não foi feita por setores, né?

Coisa do passado my friend! O ambiente do LOS é iluminado somente a base de Luz dinâmica.
AH TÁ!!
Bah, já imaginei a cena, tu fazendo setores de 1 pixel e diminuindo a iluminação de 1 em 1 XD
Poxa... eu num sei fazer luz dinâmica x_x
Seria ua boa pros meus mapinhas...
Logan MTM escreveu:DUZero escreveu:HellFire escreveu:Logan, eu recomendo q vc bote mp3 no wad, e pegue dosite doom depot, latem as musicas do DOOM de play e do DOOM64, as musicassao mto massas, certas musicas seriam perfeitas para um ambiente estilo base UAC e tbm daria medo, recomendo vc conferir
E será que vai ter musica? Ja to até me perguntando se ñ vai ser só um ambiente do caraio estilo D³ =/
Aeee DU0!!! Onde você comprou sua bola de cristal cara?
^^
Dedução oras...
Ninguem vai se assustar mto ao aparecer um inimigo absolutamente DO NADA na tela se o som de fundo for Mouth of War do Pantera, a nãe ser que tenha 6 anos [a musica 1 do Inferno é baseada na Mouth of War e eu me cagava de medo até das texturas do Inferno nessa idade

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