DU0 News: 3D Realms fecha as portas

Qualquer assunto que não seja relacionado a DOOM...
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Fabiolinks
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Mensagem por Fabiolinks »

Wa59 escreveu:
Fabiolinks escreveu:Que eu saiba A Engine do Quake 1 é a Id 2, e a do Quake 2 foi usada a mesma do 1 (modificada obviamente) (isso é perseptível)
A Idtech 1 é a engine do Doom.
Não?
Você tá certo.

DU0 escreveu:Não.

A engine do Quake II é COMPLETAMENTE diferente da do 1. Daikatana tinha sido feito inicialmente sobre a engine do Quake, porém, na E3 da época, quando a idSoftware apresentou o Quake II e sua engine, o Daikatana ficou no chinelo. Uma semana depois, o Romero anunciou que o Daikatana seria feito na engine do Quake II, porém, como a engine era MUITO diferente, 90% do que tinha sido feito até aquele ponto teve de ser descartado, e assim iniciou-se a novela do Daikatana :/
Você tá errado.
Como eu imaginei.
Quake 2 não pode ter sido feito numa engine nova, tudo é parecido com o do 1...e a muito poucas coisas inovaras para ser uma engine nova...
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DU0
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Mensagem por DU0 »

¬¬

É, com certeza. O John Romero deve ter mentido pra mim quando questionei ele a respeito.
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Rico
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Mensagem por Rico »

id Tech 2

Previously known as the "Quake II engine". id Tech 2 is based on the Quake 1 engine, and features some enhancements such as colored lighting and a new model format. Game code is now written in C and loaded from a DLL, in place of the original Quake engine's "QuakeC" scripting language.

Wikipedia

Também ajuda, e digo-lhe que com a administração da Wikipedia, ela é a mais correta e segura, e COMO EU E DU0 JA HAVIAMOS DITO ANTES, Q2 - id Tech 2, Quake 1 não foi colocado em nenhuma Tech, pq a id Tech 2 foi baseado pelo Q1, e não é colocado dentro como tal...

Look:

id Tech 2 Game List:
Commercial titles that use this engine

* Quake 2 - id Software
* Heretic 2 - Raven Software
* SiN - Ritual Entertainment
* KingPin: Life of Crime - Xatrix Entertainment
* Soldier of Fortune - Raven Software
* Daikatana - Ion Storm
* Anachronox - Ion Storm
* Half-Life - Valve Software

id Tech 4

Formerly the "Doom 3 engine", originally based on id Tech 3. It has a C++ based engine framework, and a new renderer, AI framework, physics engine, gameplay trigger system, and sound framework.

This engine based titles:

* Doom 3 (2004) — id Software
o Doom 3: Resurrection of Evil (2005) — Nerve Software
* Quake 4 (2005) — Raven Software
* Prey (2006) — Human Head Studios
* Enemy Territory: Quake Wars (2007) — Splash Damage
* New Wolfenstein — Raven Software
* Sequel to Prey — Human Head Studios

id Tech 5

This is the engine being used for id software's new games.

The engine is based on the Doom 3 engine, but reuses much of the technology from the Quake Wars engine, including MegaTexture technology, parallax mapping, bloom, motion blur, soft particles, soft shadows and pixel shader effects.

* Rage - id Software
* Doom 4 - id Software




Mais alguma coisa que confirme nossos argumentos DU0?
O que eu falo não é graças aos meus olhos enquanto jogo
Eu falo por pesquisas, estudos, e horas lendo códigos dos jogos, que é um dos meus passa tempos favoritos
Agora mesmo eu to vendo como é a renderização e o processamento de um MD3,MD2,MDL,MD5 para fazer um ModelViewer ¬¬

sim fabio, eu andei lendo umas coisas de opengl, e a criação é teoricamente fácil, complicará na renderização 8D













Ah querem mais???

based on http://www.ragegame.net/


No Rage Game in 2009
Posted by Rager on Mar-11-2009

Well it’s official, we wont be playing ID softwares newest game RAGE this year.

id Software CEO Todd Hollenshead Imagem has nixed the game for 2009. “No, it won’t be out this year,” he told GameTrailers TV.

With Rage not due until 2010 at the earliest, the only title coming out from id this year looks to be Wolfenstein.

Lets keep our fingers crossed that they are taking the extra time to make Rage the ultimate FPS to ever come out.

Come back often to get all the latest Rage game news here.


Screenshots foram reveladas ao menos @________@

http://ragegame.net/20/rage-game-develo ... ts#more-20

Cara dps dessa, sem comentários para qualquer outra empresa @____@
Como uma vez eu falei: Se é graficos que vcs querem, É GRAFICOS QUE VCS VAO TER
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Z-Man
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Mensagem por Z-Man »

P0br3 escreveu: mimimi... Como uma vez eu falei: Se é graficos que vcs querem, É GRAFICOS QUE VCS VAO TER ...mimimi
E com certeza muito FPS DROP também, ou seja, voce vai gastar dinheiro pra caralho :mrgreen:
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

so faltam falar q starcraft 2 so vai sair em 2010 tmb

q saco ein ...
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DuduKrazy
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Mensagem por DuduKrazy »

de qualquer forma, já joguei o quake 1 e 2 além da demo do quake 4. a única coisa que eu realmente não gostei nos dois primeiros é que:

- no caso do quake 1, há uma predominância de cores escuras. já no quake 2 é sempre tons de marrom, amarelo e vermelho. sei lá, mas fica uma coisa meio repetitiva.

- já a demo do quake 4 até que foi legal mas não me impressionou muito. também senti isso recentemente quando joguei a demo do Juiced 2. eu esperava um jogo pelo menos quase tão maneiro como o NFS Underground 2.*

*o jogo até que é legal, apesar de meio chato. principalmente aquelas corridas URL. e também não curto ficar deixando o carro todo baianado. eu sempre faço assim: fico usando dois carros: um todo baianado pra aparecer nas capas dos dvds e um normal só com o motor, suspensão e outras coisas relacionadas a performance mexidos para usar nas corridas.
Wa59
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Mensagem por Wa59 »

Você perdeu toda a crebilidade do seu post no momento que falou que NSF Underground 2 é bom.
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Rico
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Mensagem por Rico »

E vcs aceitaram nossos argumentos e provas!
[xfire]p0br3[/xfire]
Futuro PC:

CPU: AMD Athlon x2 64Bits 7750 2.7GHz Black Edition
MoBo: Asus M2 ou M3.
VGA: XFX Geforce 9800 GTX 512MB ou 1GB/256Bits
HD: Seagate 1TB
PSU: ATX 600w REAIS
RAM: 4GB Ram DDR2 Kingstone @800MHz [2x2Gb]
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Betanol
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Mensagem por Betanol »

Wa59 escreveu:Você perdeu toda a crebilidade do seu post no momento que falou que NSF Underground 2 é bom.
Mais eh..

most wanted tmb..

o resto eh lixo
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DU0
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Mensagem por DU0 »

NFS Underground > Carbon > ALL
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