Página 11 de 15
Enviado: Qui Fev 26, 2009 1:50 pm
por Space Marine
Imp, da uma olhada no funcionamento interno dakele cajado q solta blades, meu pc travou geral por causa dele D:
ps: era pra eu ter postado isso ontem, mas minha net nao colaborou

Enviado: Qui Fev 26, 2009 3:25 pm
por Slime Dweller
Imp Hunter escreveu:Boa! Que dia é seu aniversario?
22 de março ^^
Enviado: Qui Fev 26, 2009 4:39 pm
por lucas
space , nao sei o que ocorreu com seu pc pra isso acontecer , mas aki todas as armas tao perfeitas , nao axei nenhuma uber ou overpowered , assim como nenhuma delas ta fraca de mais
Enviado: Qui Fev 26, 2009 7:18 pm
por Imp Hunter
Space Marine escreveu:Imp, da uma olhada no funcionamento interno dakele cajado q solta blades, meu pc travou geral por causa dele D:
ps: era pra eu ter postado isso ontem, mas minha net nao colaborou

Isso não aconteceu aqui ou no PC de nenhum dos beta testers gringos, talvez seja problema da sua versão do ZDoom...tente usar a SVN mais atual
Enviado: Qui Fev 26, 2009 8:08 pm
por Space Marine
Calma. Eu to dizendo q so aconteceu uma vez!
Talvez akele flood de fumacas transparentes + monstros tenham sobrecarregado jogo.
Se for isso oq vc pode fazer eh pensar em algo pra deixar a arma um pouco mais leve

Enviado: Qui Fev 26, 2009 8:16 pm
por Imp Hunter
Space Marine escreveu:Calma. Eu to dizendo q so aconteceu uma vez!
Talvez akele flood de fumacas transparentes + monstros tenham sobrecarregado jogo.
Se for isso oq vc pode fazer eh pensar em algo pra deixar a arma um pouco mais leve

Eu não sei...o o bjetivo da arma era exatamente esse: "Parecer overpower"
Enviado: Qui Fev 26, 2009 10:19 pm
por lucas
sinceramente nenhuma pareceu overpowered ou imba , elas podem soh ter aparencia de muito fraca ou muito forte , mas nao sao todas equilibradas
Enviado: Qui Fev 26, 2009 10:29 pm
por Imp Hunter
É, eu manti o equilibrio...se a arma tem um ataque poderoso, ela gastará muita munição e/ou será dificil de ser encontrada, se for uma arma mediana, gastará um pouco de munição e não será dificil encontra-la...e por ai vai
Enviado: Sex Fev 27, 2009 12:35 am
por Arch
Tá bem anárquico esse wad! Bem tua cara!
Ranter, mapas que usam Baronspecial ficam bugados;
Eu achei q o tamanho de alguns monsters estão muito pequenos em relação as sprites (Imp alado e mais um que voa). Elas entram nas paredes.
Ficou melhor mesmo sem 3000 arch viles azuis.
Tem uma metralhadora muito boa também.
A granadinha é muito legal tb, só acho que deveria ir mais longe.
Taco de beisebol rulou;
Tem mais coisas que eu notei, posto qdo lembrar.
Gostei!
Enviado: Sex Fev 27, 2009 6:42 am
por Imp Hunter
O segredo pra ownar com a granada é segurar o tiro bastante antes de joga-la