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BrDoom Fórum • Gears of Hell: Demo previsto para HOJE (18/04) - Página 11
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Enviado: Qui Fev 26, 2009 1:50 pm
por Space Marine
Imp, da uma olhada no funcionamento interno dakele cajado q solta blades, meu pc travou geral por causa dele D:

ps: era pra eu ter postado isso ontem, mas minha net nao colaborou :|

Enviado: Qui Fev 26, 2009 3:25 pm
por Slime Dweller
Imp Hunter escreveu:Boa! Que dia é seu aniversario?
22 de março ^^

Enviado: Qui Fev 26, 2009 4:39 pm
por lucas
space , nao sei o que ocorreu com seu pc pra isso acontecer , mas aki todas as armas tao perfeitas , nao axei nenhuma uber ou overpowered , assim como nenhuma delas ta fraca de mais

Enviado: Qui Fev 26, 2009 7:18 pm
por Imp Hunter
Space Marine escreveu:Imp, da uma olhada no funcionamento interno dakele cajado q solta blades, meu pc travou geral por causa dele D:

ps: era pra eu ter postado isso ontem, mas minha net nao colaborou :|
Isso não aconteceu aqui ou no PC de nenhum dos beta testers gringos, talvez seja problema da sua versão do ZDoom...tente usar a SVN mais atual

Enviado: Qui Fev 26, 2009 8:08 pm
por Space Marine
Calma. Eu to dizendo q so aconteceu uma vez!

Talvez akele flood de fumacas transparentes + monstros tenham sobrecarregado jogo.
Se for isso oq vc pode fazer eh pensar em algo pra deixar a arma um pouco mais leve :wink:

Enviado: Qui Fev 26, 2009 8:16 pm
por Imp Hunter
Space Marine escreveu:Calma. Eu to dizendo q so aconteceu uma vez!

Talvez akele flood de fumacas transparentes + monstros tenham sobrecarregado jogo.
Se for isso oq vc pode fazer eh pensar em algo pra deixar a arma um pouco mais leve :wink:
Eu não sei...o o bjetivo da arma era exatamente esse: "Parecer overpower"

Enviado: Qui Fev 26, 2009 10:19 pm
por lucas
sinceramente nenhuma pareceu overpowered ou imba , elas podem soh ter aparencia de muito fraca ou muito forte , mas nao sao todas equilibradas

Enviado: Qui Fev 26, 2009 10:29 pm
por Imp Hunter
É, eu manti o equilibrio...se a arma tem um ataque poderoso, ela gastará muita munição e/ou será dificil de ser encontrada, se for uma arma mediana, gastará um pouco de munição e não será dificil encontra-la...e por ai vai

Enviado: Sex Fev 27, 2009 12:35 am
por Arch
Tá bem anárquico esse wad! Bem tua cara!

Ranter, mapas que usam Baronspecial ficam bugados;
Eu achei q o tamanho de alguns monsters estão muito pequenos em relação as sprites (Imp alado e mais um que voa). Elas entram nas paredes.

Ficou melhor mesmo sem 3000 arch viles azuis.
Tem uma metralhadora muito boa também.
A granadinha é muito legal tb, só acho que deveria ir mais longe.
Taco de beisebol rulou;

Tem mais coisas que eu notei, posto qdo lembrar.

Gostei!

Enviado: Sex Fev 27, 2009 6:42 am
por Imp Hunter
O segredo pra ownar com a granada é segurar o tiro bastante antes de joga-la