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Enviado: Ter Mai 12, 2009 10:39 pm
por Space Marine
Curti os personagens

Enviado: Ter Mai 12, 2009 11:05 pm
por Rico
Pyro escreveu:Comentários by Pyro: Não tenho muito o que dizer do Rico, talvez eu de algum poder "ajudante" a ele. Mas para a alegria da versão real do cara, Rico usará a skin do Duke Nukem!
Tirando os inaceitaveis erros de portugues adorei 8D
Vo ajudar, aparecer do nada fazer algo fodao e sumir \o
Enviado: Qua Mai 13, 2009 1:49 pm
por Pyrö
Você que pediu, Rico.

Enviado: Qua Mai 13, 2009 3:11 pm
por MegaManx3
Nice! e detalhe,o Episodio 2 eu que fiz,então esta noticia tambem é novidade pra min!
Enviado: Sex Mai 29, 2009 5:06 pm
por Pyrö
Progressos no primeiro post.

Enviado: Qua Jun 03, 2009 7:11 pm
por MegaManx3
Senhores,é com um pesar enorme no coração que venho informar-lhes que perdi o utlimo mapa do UB2,o mapa,que talvez minha imaginação mais me ajudou a fazer,e mais original de todos os mapas que vocês ja viram,graças a "MELHOR" ferramenta do doom builder.... o "INSERT PRE-FAB",ja alerto-lhes,não a USEM,ela causa BUgs,pricipalmente em mapas grandes.... cara to muito desanimado,tava quase tudo pronto........ serio vocês não tem nocção do meu desanimo.... mas enfim,vou recomeçar a fazer o processo do mapa novamente.
Enviado: Qua Jun 03, 2009 7:16 pm
por Space Marine
Carai, mas o db nao salvou nenhum backup da bagaca?

Enviado: Qua Jun 03, 2009 7:35 pm
por MegaManx3
so pra vocÊs teram noção do estrago que foi essa merda de Pré fab

mapa ja pronto
mapa original
Enviado: Qua Jun 03, 2009 7:36 pm
por Z-Man
Ouch... Isso já aconteceu comigo altas vezes já... :/
cara, use o Db2, tá BEM mais estavel...
Enviado: Qui Jun 04, 2009 9:51 am
por MegaManx3
Z-Man escreveu:Ouch... Isso já aconteceu comigo altas vezes já... :/
cara, use o Db2, tá BEM mais estavel...
cara o problema nao foi establidade do progama,mas sim o uso dos Pré-fabs,graças a eles,aonde eu coloco um novo Pré-Fab,no mapa A engine,ou melhor o node builder,faz uma merda só,ele cria algo no Lump LINES,que simplesmente faz com que,se o jogador usar "Wall Running" ,ou simplesmente,por encostar na parede(quase o mesmo efeito de Unclosed Sectors,e Idclip)so que com um porém,uma vez que você atravesse o mapa,nesse tipo de linha que deu erro,é como se você fosse para outro plano existencial,dentro do Doom!cara,Railgun,BFG,Rocket,NADA é atingido por você,e nem você por nada!