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Enviado: Dom Dez 10, 2006 11:01 pm
por [CM]Ds007ranger
Uma AWP matando um Cyberdemon seria show
Enviado: Qua Dez 13, 2006 3:54 am
por SSKLegaia
Seus Problemas Acabaram!
nao e filme do caceta e planeta nao XD
Tiu Logan, fala mais ae desse Super WAD!
c rodar normal no meu pc eu termino ele heauheuhae
Aki esa seu 12 Tcha-Tcha xD
12_Tcha-Tcha
Enviado: Seg Dez 18, 2006 1:13 am
por Logan MTM
O som DSM3F.wav eu tenho e até estou usando ele, mas não está nesse pacote o que eu preciso.
Seria esse DSM3F.wav MAS sem o som do tiro.
Enviado: Seg Dez 18, 2006 9:48 am
por Pyrö
Hey Logan, você não respondeu minha pergunta!
Agora que o LOS é pra GZDoom, vai ter ACS???
Enviado: Ter Dez 19, 2006 1:46 am
por Logan MTM
Vai ter coisas que você nunca imaginou existir!
Enviado: Ter Dez 19, 2006 8:51 am
por Pyrö
Pqp, que suspense...
Que venha o LOS \o/
Enviado: Qua Jan 03, 2007 1:09 pm
por Betanol
Logan.. como voce fez:
1- o corrimao da primeira foto
2- as escadas
em qual formato (ex: zdoom doom in hexen... zdoom doom in doom)
no doom builder tem como?
obrigado
Enviado: Qua Jan 03, 2007 1:14 pm
por Pyrö
Cara, acho que foi 3DFloor o corrimão ou uma espécie de ponte...
Talvez também possa ser uma textura, porquê o Fabio fez isso no First Strike!
Enviado: Qua Jan 03, 2007 4:39 pm
por Betanol
pq tipo "3dfloors" eu faço no doom in hexen que eh a mesma coisa que Thing_bridge.
agora só nao sei como botar nesse "3Dfloor" ou thing_bridge uma textura de flat, ou seja, uma textura de chao.. pra dar relamente sensação de tar andando em outro nivel, diferente de tar andando num chão invisivel q parece q voce ta vuando
Enviado: Qua Jan 03, 2007 6:26 pm
por DU0
Acho que vai parecer com o Quake II =/