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BrDoom Fórum • LOS - Reta Final "On SkullTag!" - Página 11
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Enviado: Dom Dez 10, 2006 11:01 pm
por [CM]Ds007ranger
Uma AWP matando um Cyberdemon seria show

Enviado: Qua Dez 13, 2006 3:54 am
por SSKLegaia
Seus Problemas Acabaram!
nao e filme do caceta e planeta nao XD
Tiu Logan, fala mais ae desse Super WAD!
c rodar normal no meu pc eu termino ele heauheuhae


Aki esa seu 12 Tcha-Tcha xD
12_Tcha-Tcha

Enviado: Seg Dez 18, 2006 1:13 am
por Logan MTM
O som DSM3F.wav eu tenho e até estou usando ele, mas não está nesse pacote o que eu preciso. :(

Seria esse DSM3F.wav MAS sem o som do tiro.

Enviado: Seg Dez 18, 2006 9:48 am
por Pyrö
Hey Logan, você não respondeu minha pergunta!

Agora que o LOS é pra GZDoom, vai ter ACS???

Enviado: Ter Dez 19, 2006 1:46 am
por Logan MTM
Vai ter coisas que você nunca imaginou existir!

Enviado: Ter Dez 19, 2006 8:51 am
por Pyrö
:shock:

Pqp, que suspense...

Que venha o LOS \o/

Enviado: Qua Jan 03, 2007 1:09 pm
por Betanol
Logan.. como voce fez:

1- o corrimao da primeira foto

2- as escadas

em qual formato (ex: zdoom doom in hexen... zdoom doom in doom)
no doom builder tem como?

obrigado

Enviado: Qua Jan 03, 2007 1:14 pm
por Pyrö
Cara, acho que foi 3DFloor o corrimão ou uma espécie de ponte...

Talvez também possa ser uma textura, porquê o Fabio fez isso no First Strike!

Enviado: Qua Jan 03, 2007 4:39 pm
por Betanol
pq tipo "3dfloors" eu faço no doom in hexen que eh a mesma coisa que Thing_bridge.

agora só nao sei como botar nesse "3Dfloor" ou thing_bridge uma textura de flat, ou seja, uma textura de chao.. pra dar relamente sensação de tar andando em outro nivel, diferente de tar andando num chão invisivel q parece q voce ta vuando

Enviado: Qua Jan 03, 2007 6:26 pm
por DU0
Acho que vai parecer com o Quake II =/