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Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 4:35 pm
por darkcyborggames
Também curto a escuridão e o clima tenso em Doom 3 , mas se a imagem foi engraçada isso foi. XD

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 6:24 pm
por Sgt. Mark IV
Logan MTM escreveu:A idSoftware contatou engenheiro militares pra se ter noção de como seria uma base militar realista e isso inclui escuridão conciderando que é em outro planeta.

"Ninguém vai invadir a instalação pela janela. Lá só trabalham proficionais extremamente bem selecionados e a economia de energia é vital."

Quem reclama da escuridão de Doom 3 é sem noção ou tem medo do escuro.


Doom é um jogo de ação, não um simulador de combate desenvolvido pela agência de inteligência central dos United States Marine Corps para treinar seus fuzileiros para possiveis situações de combate super realistas no Iraque em situações adversas sempre envolvendo civis, refens, inteligência inimiga, e outras coisas que podem transformar a operação militar mais ousada da história americana em um desastre.

Jamais se deve sacrificar jogabilidade para ter realismo.
Vocês acham que o Doom seria tão bom e tão famoso se tivesse metade das frescuras que o Tom Hall escreveu na Doom Bible?

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 7:16 pm
por DU0
Não acho que essa troca tenha sido feita. Acho a mecânica da lanterna simplesmente excelente, e o realismo seria justamente ter uma lanterna presa à arma.

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 7:45 pm
por Tenebrus
eu discordo e acho q foi apelação demais pistola e metralhadora sem lanterna. mas no mais isso não tira o brilho do jogo. é foda ainda ouvir reclamação desse tipo, até pq deve tê dezenas de mods q devem por laterna até no cu do marine

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 8:29 pm
por Ravick
Mas não seria meui fail pôr uam lanterna na arma? :scratch:

Se um dia for enfretar alguém em um tiroteio num ligar muitlo escuro, espero que o cara cometa a bobagem de ter uma lanterna na arma dele:

"I can see you" :mrgreen:

Se be que eu não manjo poha nenhuma de combates :oops:

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 8:55 pm
por xducke
Ravick escreveu:Mas não seria meui fail pôr uam lanterna na arma? :scratch:

Se um dia for enfretar alguém em um tiroteio num ligar muitlo escuro, espero que o cara cometa a bobagem de ter uma lanterna na arma dele:

"I can see you" :mrgreen:

Se be que eu não manjo poha nenhuma de combates :oops:
Para de besteira
Os zumbis nao sao vaga lumes, e num lugar escuro voce precisa da lanterna para ver

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 9:54 pm
por Tenebrus
exato, e otra, se o bagulho fosse pra ser realista o marine estaria equipado com óculos de visão noturna obrigatoriamente, pra poder atuar num lab da uac. mas não é uma questão de realismo, é uma questão de gameplay mesmo...

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 10:33 pm
por xducke
Tenebrus escreveu:exato, e otra, se o bagulho fosse pra ser realista o marine estaria equipado com óculos de visão noturna obrigatoriamente, pra poder atuar num lab da uac. mas não é uma questão de realismo, é uma questão de gameplay mesmo...
Pois eh, 2145 e nao ter um night vision

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Sáb Fev 12, 2011 11:54 pm
por Lord DooM1.666
Visão noturna dentro de uma base aparentemente tranquila e suficientemente iluminada? Pra q? lol
Suponho q o marine tem um bola de cristal pra adivinhar q vai dar merda na base e tudo vai ficar escuro? Se for, tudo bem, deveria ter ¬¬

Re: Não sei se é old, mas vejam...

Enviado: Dom Fev 13, 2011 12:40 am
por DU0
A base é sempre escura. Algumas áreas apenas intensificaram por causa do ataque. E novamente, um fuzileiro teria visão noturna ou algum tipo de dispositivo de amplificação de luz. Não ia ficar no cagaço como o marine do Doom 3; afinal ele é um fuzileiro, não um cientista.