mas eu fiz sarcasmo D:Logan MTM escreveu:Verdade. O LOS tem tão poucas Dynamic Lights quanto um prato de arroz, feijão, macarrão, farofa e pure de batatas tem carboidratos.mathey.bu escreveu:...e quem sabe mais uso de dynamic lights possa ajudar...
:mlol:
Disse que não iria responder mas essa foi foda!
Hora de criticar e sugerir!
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Re: Hora de criticar e sugerir!
- Lord DooM1.666
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Re: Hora de criticar e sugerir!
As sugestões do Ravick foram boas. Muitas eu tinha pensado em postar aqui agora (Atrasado forever)
Falando em poderes diferentes, um coisa q eu achei bastante interessante no F.E.A.R foi aquele "poder" q faz tudo ficar em camera lenta. Pensei até em tentar fazer isso em algum wad, mas sabe, pelo fato dos montros serem feitos de sprites, todos frames seriam mostrados lentamente, então acabei desistindo.
Falando em poderes diferentes, um coisa q eu achei bastante interessante no F.E.A.R foi aquele "poder" q faz tudo ficar em camera lenta. Pensei até em tentar fazer isso em algum wad, mas sabe, pelo fato dos montros serem feitos de sprites, todos frames seriam mostrados lentamente, então acabei desistindo.
Re: Hora de criticar e sugerir!
Lord Doom acabou de dar uma idéia interessante. De repente um super soldado que se move mais rápido que um soldado comum. De tempos em tempos, matando os inimigos, ele adquire o poder de "focus", que deixa tudo praticamente paralizado à volta dele, bem como o comando freeze 8DLilith escreveu:DU0 escreveu:UHAEUHAEUHAEUAHEUAHEUAE
Bem, que tal um protagonista diferente com poderes diferentes?
como assim poderes diferentes? haiuhueihauiehuaie
É uma idéia.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Re: Hora de criticar e sugerir!
Um monstro/soldado que mais lembra um bot para ajudar em algum lugar emtupido de monstro no escuro total (somente com algumas lampadas de emergencia que as vezes ficam piscando) enquanto você espera o elevador chegar para poder fugir...
- E talvez algum sistema de arma em que em vez de pegar uma chave azul, você tera que usar uma arma que represente uma mão segurando uma chave azul.
-Talvez algumas areas que passem um "medinho" ao jogador, igual ao que eu consegui passar no I'm the legend na primeira fase la no final (não precisa de ghouls para assustar alguem no doom, basta alguma musica do tipo left 4 dead, monstros que lembrem talvez zumbis ou soldados canibais, mais um clima escurão e sem saida ta feito a salada)
-Sem ghouls tipo creeper jitterskull e outras copias (a menos que faça parte da história ou se encaixe perfeitamente em alguma parte.
-Torres que ficam camufladas nas paredes/tetos esperando você passar perto para te metralhar ou te torrar (ala starcraft 1)
-Bem, por enquanto é só
- E talvez algum sistema de arma em que em vez de pegar uma chave azul, você tera que usar uma arma que represente uma mão segurando uma chave azul.
-Talvez algumas areas que passem um "medinho" ao jogador, igual ao que eu consegui passar no I'm the legend na primeira fase la no final (não precisa de ghouls para assustar alguem no doom, basta alguma musica do tipo left 4 dead, monstros que lembrem talvez zumbis ou soldados canibais, mais um clima escurão e sem saida ta feito a salada)
-Sem ghouls tipo creeper jitterskull e outras copias (a menos que faça parte da história ou se encaixe perfeitamente em alguma parte.
-Torres que ficam camufladas nas paredes/tetos esperando você passar perto para te metralhar ou te torrar (ala starcraft 1)
-Bem, por enquanto é só
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IBM5155 Infos (mods/videos/foruns...)
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Re: Hora de criticar e sugerir!
Essa primeira do IBM me fez lembrar: Uma lanterna (arma) a lá D3 tb seria muito legal nas partes com menos ação e mais clima. Acho que seria fácil de fazer: só uma arma com dinamic light no puff, mas sem dano nenhum.
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!
Re: Hora de criticar e sugerir!
OFF:Bem que poderiamos colocar em algum lugar da parte de projetos uma pasta de sujestões para projetos
igual se alguem tevece querendo alguma ideia para o seu mod vc criava mu topico com o nome de seu mod e as pessoas iriam colocando suas ideias para ele...
ON: Mais umas ideia.
-Em alguma parte do mapa você precisa pegar uma nave para fugir da base que está em contágem regreciva para ser destruida
-Utilizar várias cameras em cenas igual de estar se levantando do chão, e quando levanta vai pra visão do player
igual se alguem tevece querendo alguma ideia para o seu mod vc criava mu topico com o nome de seu mod e as pessoas iriam colocando suas ideias para ele...
ON: Mais umas ideia.
-Em alguma parte do mapa você precisa pegar uma nave para fugir da base que está em contágem regreciva para ser destruida
-Utilizar várias cameras em cenas igual de estar se levantando do chão, e quando levanta vai pra visão do player
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Re: Hora de criticar e sugerir!
Coloca a Unmaker!
Doom 64 Ouroboros
http://www.brdoom.com/_forum/viewtopic. ... 685#p95685
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- merayometal
- Mensagens: 41
- Registrado em: Ter Nov 16, 2010 6:45 pm
- 14
Re: Hora de criticar e sugerir!
bem cara.. seu wad é ótimo... bem o que todos disseram é o essencial para o segundo...bem...na minha opinião eu acho que:
1) mais armas.... e claro algum jeito bem "único" seu da interatividade da arma
2) mais monstros.... acho que mais monstros na hora da inundação (invasão, tanto faz XD) seria legal, sabe pra quebrar aquela mesmice de monstros
3) seria legal tambem mais locais diferentes além da base em si, tais como o exterior da base, um campo, o inferno..seria legal você reforçar a luta contra os demonios fasendo com que o player fosse la no inferno derrubar aquele que todos nós odiamos....
4)alguns power ups ou itens diferentes tambem seriam legais....
bem enfim é isso... eu sei que na parte de monstros, armas , e itens você quis deixar o maximo possivel próximo ao doom.. e claro não modificou os classicos como o demon , cacodemon, hell knight, baron of hell..
mas seria também legal você mudar a aparência deles também... se você quiser.. estou fasendo um wad também.. e estou modificando ,digamos que 80% do que eu posso (bem acho que vou precisar apenas de ajuda na hora de ajustar sprites, faser o decorate, colocar efeitos q eu n sei no mapa...) ..e eu tive umas ideias para novos designs dos monstros.. se você quiser, eu posso te emprestar alguns monstros para o grande LOS 2
1) mais armas.... e claro algum jeito bem "único" seu da interatividade da arma
2) mais monstros.... acho que mais monstros na hora da inundação (invasão, tanto faz XD) seria legal, sabe pra quebrar aquela mesmice de monstros
3) seria legal tambem mais locais diferentes além da base em si, tais como o exterior da base, um campo, o inferno..seria legal você reforçar a luta contra os demonios fasendo com que o player fosse la no inferno derrubar aquele que todos nós odiamos....
4)alguns power ups ou itens diferentes tambem seriam legais....
bem enfim é isso... eu sei que na parte de monstros, armas , e itens você quis deixar o maximo possivel próximo ao doom.. e claro não modificou os classicos como o demon , cacodemon, hell knight, baron of hell..
mas seria também legal você mudar a aparência deles também... se você quiser.. estou fasendo um wad também.. e estou modificando ,digamos que 80% do que eu posso (bem acho que vou precisar apenas de ajuda na hora de ajustar sprites, faser o decorate, colocar efeitos q eu n sei no mapa...) ..e eu tive umas ideias para novos designs dos monstros.. se você quiser, eu posso te emprestar alguns monstros para o grande LOS 2
Re: Hora de criticar e sugerir!
@merayometal: Você desenha sprites e tals?
Mandamento ravickista: Faz o que tu queres, desde que não me enchas o saco!