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Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 12:45 am
por Sgt. Mark IV
- Maneiras mais simples de fazer pisos 3D sobre pisos 3D.
- Inteligência artificial de combate avançada. (Detectar objetos que monstros de ataque de longo alcance possam usar pra se esconder e atirar)
- Inteligência artificial de exploração avançada. (No Chase e FastChase os monstros não conseguem passar por areas complexas como um labirinto por exemplo pra ir atrás do jogador. O que aconselho seria fazer algo parecido com a inteligencia artificial dos monstros do Warcraft 3; quando o monstro der a animação See, traçar uma linha com a melhor rota entre a posição dele até o jogador, e caso não seja possivel, terminar a linha na posição mais próxima. Só espero que isso não cause lag online)
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 12:54 am
por Drak[X]
Gente!!!!
Isso é Doom Classic!!!!
Vocês estão querendo tantas coisas modernas que é capaz de sair um BrDoom 4 antes mesmo do Doom 4 da id !!!

Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 4:37 am
por Sgt. Mark IV
mathey.bu escreveu:
* fazer o seu próprio menu
* aumentar o limite de skills, classes e episódios
* mais suporte a outros formatos de modelo 3d
* E UMA PORRADA DE COISA
Isso aí tudo é possivel no MapInfo. E pra que modelos melhores?
Cara, não depende do formato do modelo,
mas sim de quem criou ele, e quanto trabalho e esforço colocou nele.
Por exemplo, já vi modelos maravilhosos pra Warcraft 3 em .mdx com mais de 20.000 vertices, e Não vai adiantar nada você colocar um modelo no formato dos models do Crysis 2 no Doom, se o cara que fizer botar ai uns 1000 ou 2000 vertices. Ai fica ruim mesmo.
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 10:54 am
por Slime Dweller
Bots espertos (tem isso? Eu raramente jogo GZdoom D:)
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 3:59 pm
por matheuz
mark...
cria um menu, eu digo novas opções. fazer nossos próprios comandos.
se ta maluko? vc acha que roda um md5 no doom? um .blend no doom?
cara um md2 ou md3 é muito limitado em gráfico, suportando poucas vértices... por isso os modelos 3d feitos pro doom são muito toscos...
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 4:35 pm
por Z-Man
Aumentar os Limites de Setores... :S
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 5:13 pm
por Pedro Vc
Z-Man escreveu:Aumentar os Limites de Setores... :S
Newfags não manjam de Join sectors
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 6:22 pm
por Logan MTM
Nem de UDMF...
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 6:50 pm
por Z-Man
Não se trata de Join Sectors, mas sim do detalhamento de um mapa ¬¬"
Vejo vários wads por ai que tiveram que ser "limitados" por que a quantidade de setores ultrapassava o limite
Re: Pra vc o que falta na engine Gzdoom?
Enviado: Sex Set 10, 2010 7:51 pm
por Drak[X]
Z-Man escreveu:Não se trata de Join Sectors, mas sim do detalhamento de um mapa ¬¬"
Vejo vários wads por ai que tiveram que ser "limitados" por que a quantidade de setores ultrapassava o limite
Os ports atuais não possuem mais limite pros mapas... e a versão mais recente do Doom Builder 2 também teve o sistema de limites removido
(no entanto, ainda é experimental....).