Arrumei pra você.DU0 escreveu:Java é o passado, dude
Doom Browser!
Re: Doom Browser!
Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
ya wrong.
Jogando atualmente:
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
Xbox 360: Ninja Gaiden Black
Xbox One: Need for Speed: Hot Pursuit, Yakuza 3
PlayStation 2: Fatal Frame 3: The Tormented
PlayStation 3: RE: The Darkside Chronicles, RE: The Umbrella Chronicles
Nintendo Switch: Phantasy Star, SIFU
C também é multi-plataforma... nunca ouviram falar de wxWidgets? o_o
ou OpenGL?
Mas seguinte, blz fazer algo em Java... porém alguém ALEM DO DUO sabe legal o Java?
Eu nunca encostei no java
E não pretendo até dia 6 de Julho.
ou OpenGL?
Mas seguinte, blz fazer algo em Java... porém alguém ALEM DO DUO sabe legal o Java?
[xfire]p0br3[/xfire]
- Drak[X]
- 18
- Contato:
Eu sei que C/C++ são multiplataforma ( eu amo essas linguagens!!! ).Rico escreveu:C também é multi-plataforma... nunca ouviram falar de wxWidgets? o_o
ou OpenGL?
Quando me referi ao Java, estava pensando na facilidade em programar sobre uma plataforma que possui API próprias para GUI's (não precisa pegar de terceiros), e é suportada em praticamente QUALQUER dispositivo... ( imagine o Doom Browser rodando em seu celular, PDA, calculadora... :mlol: )
Eu estou no segundo ano de S.I. da Uniban, e estou aprendendo Java, conforme for o caso, eu posso ajudar naquilo que eu souber.... (o que eu não sei vou aprendendo no decorrer do desenvolvimento do projeto - isso é ótimo pra quem realmente quer aprender sobre uma linguagem!!!)
DOOM é eterno!!!
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
As informações que temos não é a que desejamos. A informação que desejamos não é a que precisamos. A informação que precisamos não está disponível (John Peers)
Acho C++ um tanto... ahn... pré feita... sabe?
Eu gosto do C, mesmo que precise por 100 linhas de códigos a mais, porém eu sei o que acontece no programa e sei o que faço... apesar de amar o NAMESPACE do C++, acho tão bunitinho e organizado xD Um pouco mais que o struct claro.
Mas eu ainda vou fazer um bechmark com um programa feito em C e compilado com GCC e G++, pode ser este mesmo do Fabio... mas não agora, vou fazer no linux que eu tenho vários programas para desenvolvimento. Além de gostar mais
Mas vamos falar sério, quem realmente está afim de tornar a sugestão de Drak em realidade?
Eu gosto do C, mesmo que precise por 100 linhas de códigos a mais, porém eu sei o que acontece no programa e sei o que faço... apesar de amar o NAMESPACE do C++, acho tão bunitinho e organizado xD Um pouco mais que o struct claro.
Mas eu ainda vou fazer um bechmark com um programa feito em C e compilado com GCC e G++, pode ser este mesmo do Fabio... mas não agora, vou fazer no linux que eu tenho vários programas para desenvolvimento. Além de gostar mais
Mas vamos falar sério, quem realmente está afim de tornar a sugestão de Drak em realidade?
[xfire]p0br3[/xfire]