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Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 10:34 pm
por haroldo-ok
KitHenrique escreveu:Qualquer coisa pode falar aqui?

É por que não vi somente 1 problema, do mesmo jeito está realmente muito bom!!!

Vai ter Reload?

Ah, sim, o ataque de fumaça do lança-chamas está muito fraco, vai fazer alguma modificação nele?
Bom, toda crítica construtiva é bem-vinda, e ajuda a melhorar o jogo. :bigrin:

É possível que venha a ser acrescentado reload a algumas das armas, mas realmente ainda não planejei esta parte.

Quanto ao ataque secundário do lança-chamas, a idéia era tentar criar algo semelhante ao 'air blast' do TF2, mas ainda não consegui fazer funcionar direito. A idéia era, basicamente, 'soprar' inimigos e projéteis inimigos para longe, mas acredito ter esbarrado numa limitação da engine... :bang:

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 10:49 pm
por KitHenrique
bom, já consegue fazer o inimigo dar uns passos para trás....


eu acho que deveria modificar um pouco a escopeta.......não fazer algo muito igual a do TF2, mas pelo menos ums escopetinha nova básica.

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 11:36 pm
por haroldo-ok
KitHenrique escreveu:bom, já consegue fazer o inimigo dar uns passos para trás....


eu acho que deveria modificar um pouco a escopeta.......não fazer algo muito igual a do TF2, mas pelo menos ums escopetinha nova básica.
De fato, eu pretendo substituir a escopeta e a pistola por algo melhor, só não pensei ainda pelo quê...
Sou especialmente fã da escopeta de combate do Marathon, mas não tenho certeza se se encaixaria muito bem no mod, exceto talvez como arma primária do Scout. A escopeta do Beutiful Doom também parece interessante.

Alguma sugestão?

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Sex Abr 16, 2010 11:51 pm
por DU0
MARATHON MANOLO

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Qua Abr 21, 2010 9:29 pm
por haroldo-ok
Oi, pessoal,
A nova versão alpha (0.5) já está liberada. Agora o engenheiro consegue construir dispensers e teleporters.

Versão 0.9 agora disponível.

Enviado: Dom Jun 06, 2010 4:13 pm
por haroldo-ok
Doom Fortress agora está na versão 0.9.
Algumas das novidades:

- Mudanças extensivas na Sniper Railgun: agora ele funciona mais como o rifle de sniper do TF2;
- A Sniper Railgun tem cores diferentes dependendo do time e do quanto ele foi carregado;
- O lança-mísseis foi melhor balanceado, tendo sido também adicionado um sistema de recarga e possibilitando rocket jumps maiores.
- A sawed-off shotgun do Scout foi melhor balanceada;
- Idem para as sentry guns, o Meatgrinder e o lança-chamas;
- Corrigido o ataque secundário da espada do demoman;
- O tiro secundário do lança-chamas agora também desvia projéteis (foi muito divertido testar isto contra o Cyberdemon! :twisted: );
- Adicionada animação específica para quando os jogadores forem mortos com fogo;
- Espiões invisíveis ficam visíveis por um instante quando atingidos;
- Os espiões não porem continuar invisíveis enquanto estiverem carregando uma bandeira;
- O médico agora tem uma serra circular;
- O médico agora tem um novo visual;
- O Demoman e o Engenheiro agora têm vozes;
- O Meatgrinder deixa o jogador mais lento enquanto estiver atirando;
- Adicionada uma besta (crossbow) como arma secundária para o Sniper;
- Adicionado um taco de baseball como arma corpo-a-corpo para o Scout;
- Bandeiras substituídas por uma maleta de arquivos secretos;
- Corrigido um bug sério no dispenser que o impedia de funcionar.

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Dom Jun 06, 2010 6:06 pm
por Shadow Lord
Agora, só faltam os jogadores, né? :P

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Dom Jun 06, 2010 10:01 pm
por haroldo-ok
Bom, ainda faltam alguns detalhes a implementar, mas eu diria que está 100% jogável. :bigrin:

Re: Doom Fortress - Um mod para Doom inspirado no Team Fortr

Enviado: Seg Jun 07, 2010 1:35 am
por Rico
eu logo verei, estou muito ocupado com meu cliente