[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1091: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Undefined array key 0
[phpBB Debug] PHP Warning: in file [ROOT]/viewtopic.php on line 1098: Trying to access array offset on value of type null
[phpBB Debug] PHP Warning: in file /bitnami/phpbb/ext/kinerity/bestanswer/event/main_listener.php on line 514: Undefined array key "poster_answers"
BrDoom Fórum • Texturas Old vs New - Página 2
Página 2 de 2

Enviado: Sáb Mai 30, 2009 3:14 pm
por Wa59
Space Marine escreveu:Nao so estao manjadas como eh quase impossivel criar um map "realista" so usando elas (motivo pelo qual ja abandonei o oldscholl mapping faz tempo)
Eu jogo DooM justamente porque os mapas NÃO são realistas.
Se eu quero realismo eu jogo Hl2. :roll:

Enviado: Sáb Mai 30, 2009 4:06 pm
por Space Marine
Eh diferente 1 map "abstrato" de um map "feio", e os maps originais do doom2 tao mais pra segunda opcao :|

Enviado: Sáb Mai 30, 2009 4:08 pm
por Pedro Vc
LORD DOOM1.666 escreveu:New na veia!
[2]
Só não concordo com a outra parte.

Enviado: Sáb Mai 30, 2009 4:32 pm
por Iuri Fellipe
Eu sempre gostei mais de texturas tecnologicas.

Eu nunca fui muito chegado em castelos, antes eu odiava, mas com o tempo eu aprendi a tolerar.

Mas eu nunca concordei com textura de madeira no meio de laser. No doom tem muito isso.

Tipo, no doom3 encontra-se aqueles lugares de base misturado com inferno, mas eu não vejo madeira, não tem cabimento nenhum enfia medeira no meio da UAC, no doom antigo se ve até toxa, que isso! É toxa atras de computadores, fala serio!

O que é cativante no doom é a jogabilidade, ela é viciante. E o fato de poder criar mapas me tornou fã do jogo.

Mas é isso ae, madeira na base, e ate no inferno, eu não gosto não. Eu gosto muito de inferno misturado com base, mas madeira é ridiculo.

Sempre fui chegado no futurista.

Enviado: Sáb Mai 30, 2009 10:30 pm
por Slime Dweller
os 2 são bons... mas, um mapa em que so usa new, é chato... e principalmente se os graficos das armas/marine sao mudados, pois nem parece doom....
um exemplo dewads q eu gosto sao o hell core, terror doom, etc
mas tambem pode-se fazer mapas legais com texturas oldschool... um exeplo disso é o 10sector.wad =)

Enviado: Qui Jun 25, 2009 10:16 am
por Chainsaw
Prefiro sem dúvida nenhuma "old textures" !!!!

Jogar qualquer Doom old school no Risen 3D com todos pacotes completos das texturas "remasterizadas" fica fuderoso !!


Deixa qualquer dessas texturinhas novas embaixo do casco do Cyberdemon. Tudo lixo !!

Old school rulez !!

Enviado: Qui Jun 25, 2009 1:50 pm
por Arch
Entendi Chain, só que Risen 3D é newschool demais pra mim. Prefiro texturas novas no ZDoom.

Anyway, agora já retexturizei o map todo mesmo!!

E outra coisa, isso serve se vc for jogar os maps originais do Doom, pq praticamente todos os Pwads de hj tem texturas próprias!

Enviado: Qui Jun 25, 2009 7:33 pm
por Betanol
Space Marine escreveu:
Logan MTM escreveu:Puta que me pariu!!!

Todo mundo agora tem textura do LOS! Como? ¬¬'''
Arch escreveu:São texturas do Doom 3!
Imagem
Acabou de entregar: LOS usa texturas do Doom3


Ah sim, eu creio q ateh ja cheguei a comentar isso com vc arch: texturas novas rules. texturas do doom2 sux ass. nao tenha duvida :wink:
Porra! Re-inventaram a roda ein! hahhaa

pra mim tava na cara q era textura ripada do Doom3, dede o principio!
(não contavam com minha astúcia)

Enviado: Qui Jun 25, 2009 8:44 pm
por DU0
Todomundo sabia, mas agente não perde uma chance de pentelhar ele um pouco :3

Enviado: Qui Jun 25, 2009 9:55 pm
por Imp Hunter
Revelação do ano: Space