[Review] Torn City Gold - Por Belzebul - 26/05/2009
- Fabiolinks
- 16
- Contato:
- Belzebul
- 15
- Contato:
Eu também gostaria que tanto os meus quanto os reviews de outros fossem publicados naquela sessão do site lá,mas acho que aí é chato pro pessoal da administração ficar postando,então deixa só no fórum mesmo.Fabiolinks escreveu:Por que não colocam mais os reviews em pagina separada (site)
preferia la , e acho q posso ajudar tmb sou muito experiente em analises
Re: [Review] Torn City Gold - Por Belzebul - 26/05/2009
Fazia tempo que eu não jogava esse wad em multiplayer...
fora ele e outras copias como Ghouls World, Ghouls forest 3 eu não vejo muita criatividade além de se basear em algo que fez sucesso para tentar fazer o mesmo...
... Ótimo review...
EDIT: Opsm em vez de ghoul forest 3 eu ia escreve ghoul forest 4... TOTAL FAIL :at: _ :at:
fora ele e outras copias como Ghouls World, Ghouls forest 3 eu não vejo muita criatividade além de se basear em algo que fez sucesso para tentar fazer o mesmo...
... Ótimo review...
EDIT: Opsm em vez de ghoul forest 3 eu ia escreve ghoul forest 4... TOTAL FAIL :at: _ :at:
Editado pela última vez por ibm5155 em Ter Fev 01, 2011 11:15 am, em um total de 1 vez.
- 17
Re: [Review] Torn City Gold - Por Belzebul - 26/05/2009
BrDoom forest > All :msrazz2:ibm5155 escreveu:Fazia tempo que eu não jogava esse wad em multiplayer...
... Ótimo review...
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]