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Enviado: Seg Mai 25, 2009 11:22 pm
por Fabiolinks
Joguei um pouco do wad...os maps estão muito bem planejados até...mas a momentos que voce fica contra a parede, além do enorme número de inimigos que nem dão espaço para que voce possa se mover.
Eu sou um dos cara ja bem experiente, e que mais odeia usar save loads que vc conhece e fica muito dificil e como space disse , desanima logo no inicio.
Para ficar legal, faz um belo ajuste na dificuldade (msm pq TNT nao é dificil);

Enviado: Seg Mai 25, 2009 11:52 pm
por Rico
Não achei tão dificil (:
Mapa03 \o
Enviado: Ter Mai 26, 2009 12:07 am
por KitHenrique
As armas e os monstros não estão dentro do jogo?
Enviado: Ter Mai 26, 2009 9:39 am
por Pedro Vc
Gauderio escreveu:Nada como chegar do trampo e jogar um wad novo pra desestressar, cabei de zerar seu wad. Tive que usar muito o save-load.
Ta faltando um monte de textura, faz um fix ai.
Ah, é esqueci de avisar. Precisa rodar com o tnt.wad
Sobre a dificuldade, eu admito que apelei um pouco. Quer dizer, apelei muito

Prometo que no próximo capítulo pegarei bem menos pesado, talvez eu até lance uma nova versão desse menos apelativa.
Enviado: Ter Mai 26, 2009 10:49 am
por Rico
Pedro Vc escreveu:Ah, é esqueci de avisar. Precisa rodar com o tnt.wad
Sobre a dificuldade, eu admito que apelei um pouco. Quer dizer, apelei muito

Prometo que no próximo capítulo pegarei bem menos pesado, talvez eu até lance uma nova versão desse menos apelativa.
Se é loco?
mantenha a dificuldade!!!!
Enviado: Ter Mai 26, 2009 10:52 am
por Pedro Vc
Acho que não da não cara. 9 entre 10 pessoas que jogam reclamam da dificuldade. Mas para aqueles que gostam de um pouco de insanidade, vou deixar bem difícil no modo Ultra-Violence
PS: Meu Deus, teve um cara no zdoom forums que reclamou desde os monstros novos até das portas sem lower unpeggened :S. Tem gente que não sabe opinar sem partir pra ignorância.
Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:04 am
por Logan MTM
Bom!
Mas acho que vc deveria dar um pouco mais de atenção aos detalhes.

Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:06 am
por Rico
Eu só jogo Ultra-Violance \o/
Q q faz o lower unpeggened?
Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:17 am
por Pedro Vc
Impede que as texturas laterais das portas se mexam junto com elas (dando um efeito tosquinho)
Logan : Detalhamento dos mapas? Ou gameplay em geral?
Enviado: Ter Mai 26, 2009 11:24 am
por Rico
Pedro Vc escreveu:Impede que as texturas laterais das portas se mexam junto com elas (dando um efeito tosquinho)
:bigode: