Fabiolinks escreveu:Skulltag
Positivos
...
Negativos
- Opção Multiplayer fixa no menu
Por que isso é ruim? Eu acho uma maravilha. Só vai em multiplayer, acerta um host e everybody else na rede vai em join e tá feita a parada, sem ter que se encomodar com linha de comando e o escambau.
Fabiolinks escreveu:- Tantas opções retiram de certa forma a impressão de nostalgia
Também não vejo nada de ruim nisso. É justamente o bom da coisa. São tantas opções que tu pode jogar o Doom original, sem pulo nem nada, como pode jogar praticamente um Quake III Arena, no mesmo jogo, sem necessidade de baixar mais nada.
Fabiolinks escreveu:- Não é tão sério, voce pode jogar contra coelhinho, certas horas nem parece Doom (ou Hexen/Heretic).
novamente, questão de saber ir as opçoes; desliga as skins de daisy e etc, deixa só os marines. isso poupa ping e o pessoal que acha tosco aqueles inimigos do Commander Keen.
Fabiolinks escreveu:- É pesadinho e o ping é alto.
pesadinho, questão de ter um bom pc. e novamente, eu jogo na minha rede aqui em casa a qual envolve um Pentium 166Mhz com 96Mb de RAM e o jogo roda PERFEITO. esse papo de que o skulltag é alto é coisa de gente que tem uma carroça e bota o jogo em 9999x999999 e quer que rode bem.
Fabiolinks escreveu:- Episódios Fixos de FFA no newgame nas wads não tem sentido, padronizando muito)
pq não?
mas é só ignorar eles e ir onde tu quer ir. isso é tipo tu dizer que é um ponto negativo o carro que tu comprou vir com ar condicionado. porra, se tu não gosta, é só não usar a troça.
não que eu seja fanboy do Skull Tag, mas sinceramente, não vi nada de negativo ae. são pontos perfeitamente ignoráveis por um player oldskool.
o skulltag de fato da mais lag, mas é por motivos óbvios [lança-granadas, mapas muito mais detalhados, ação muito mais intensa, aquela bfg10k deles...];
creio que se o zdaemon tivesse jump pads e todo o resto que o st tem, também seria mais pesadinho pra rede, apesar de que, aqui o lag sempre foi mais ou menos o mesmo em ambos os jogos.