Jogando doom em perigo
- Iuri Fellipe
- 17
Tipo o que?Iuri Fellipe escreveu:Mas como parece
Eu desconfio mesmo cara,
É aquele negocio as minhas experiencias de vida me aprimoram isso
Faser o q né bixo No fundo os culpados são os q me causaram isso, eu ja passei par cada uma.
Eu já passei por situações tensas também, principalmente ná época do ensino médio...
Mas hoje isso já passou e nem ligo mais.
Até reencontrei com algumas pessoas da minha escola e vi que elas estão na mesma situação ou até pior que eu...

Swim... Swim... Hungry...
Dopefish lives.
Dopefish lives.
- Iuri Fellipe
- 17
Eu ja fui muito humilhado
Eu com certesa devo ter problema pscologico, com certesa
Eu ja falei muito da minha vida aqui no forum, tenho q ve uma forma de lhe diser tudo mas resumido
Bom ja passei por descordias, o fato de eu ser timido e introvertido na vida real (nao virtual) ja me trouxe muitos problemas na escola, tipo eu ja apanhei injustamente, ja agredi e fui agredido fisicamente, mas não sei se das agressões q eu passei ja se classificaria como definitivamente luta corporal.
Mas ja escutei muitas coisas ruins tambem
Hoje eu ja perco o dia se alguem pasar levemente por cima de mim, como alguem me chamar de bobo em uma converssa por ex, isso ja acaba o meu dia
Eu sou meio sedento de retribuir as pessoas q eu odeio e até por motivos pequenos como eu citei
Eu com certesa devo ter problema pscologico, com certesa
Eu ja falei muito da minha vida aqui no forum, tenho q ve uma forma de lhe diser tudo mas resumido
Bom ja passei por descordias, o fato de eu ser timido e introvertido na vida real (nao virtual) ja me trouxe muitos problemas na escola, tipo eu ja apanhei injustamente, ja agredi e fui agredido fisicamente, mas não sei se das agressões q eu passei ja se classificaria como definitivamente luta corporal.
Mas ja escutei muitas coisas ruins tambem
Hoje eu ja perco o dia se alguem pasar levemente por cima de mim, como alguem me chamar de bobo em uma converssa por ex, isso ja acaba o meu dia
Eu sou meio sedento de retribuir as pessoas q eu odeio e até por motivos pequenos como eu citei
- Slime Dweller
- 18