Página 2 de 5
Enviado: Seg Abr 13, 2009 4:47 pm
por Imp Hunter
Mapear e editar ouvindo musica é legal, o tempo passa rapido e você não percebe!
Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
Enviado: Seg Abr 13, 2009 5:39 pm
por Z-Man
Eu n tenho saco pra ler akilo ali, mas eu preciso, por que meus mapas são HORRIVELMENTE detalhados

Enviado: Seg Abr 13, 2009 5:54 pm
por Space Marine
Imp Hunter escreveu:Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
Ainda bem que eu entro de vez em nunca numa loja de roupas
Capitalismo sux

Enviado: Seg Abr 13, 2009 6:01 pm
por Imp Hunter
Space Marine escreveu:Imp Hunter escreveu:Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
Ainda bem que eu entro de vez em nunca numa loja de roupas
Capitalismo sux

*cought*é por isso que não pega ninguem*cought*
Enviado: Seg Abr 13, 2009 6:01 pm
por DooMAGE
Pedro Vc escreveu:Minha técnica pra detalhar mapas é ouvir uma boa música, começar detalhando pelo chão (removendo bricks, fazendo "steps" no chão, adicionando plataformas), colocando detalhes nas paredes (computadores, caras satânicas, estruturas com slopes etc...) e depois ir para o teto (entupindo de luzes, colocando variações, colunas, aberturas para o céu etc....). Depois de bem detalhado, eu dou mais um banho de detalhamento e vou aperfeiçoando as estruturas, colocando sprites e variando a intensidade da luz.
Poucas vezes damos atenção para o chão e o teto, o teto em principal deve uma atenção especial ...
Por isso sempre tento criar e inovar nos tipos de luzes e fontes de iluminação fisica ... como postes, geradores etc .. são essas coisas que dão mais credibilidade e imersão do jogador no mapa.
Agora quanto a música,
muitos dos mapas que fiz para o RuDM ou o RedemptioN foi usando algumas músicas como inspiração ... tipo fico mapeando já escutando a musica que vou por no mapa .. as vezes nem em midi ta ainda.
Enviado: Seg Abr 13, 2009 6:27 pm
por Pedro Vc
Sou obcecado com detalhes. Geralmente eu fico mal-humorado quando não atinjo o nível de detalhamento em uma determinada sala (na escola, tem dias que eu me desvio totalmente da aula pensando em como detalhar uma sala e fazendo desenhos de mapas no caderno).
Enviado: Seg Abr 13, 2009 6:45 pm
por Betanol
muitas das "tecnicas" q ele fala eu usava a muito tempo sem nem mesmo me tocar

Enviado: Ter Abr 14, 2009 12:23 pm
por DooMAGE
Betanol escreveu:muitas das "tecnicas" q ele fala eu usava a muito tempo sem nem mesmo me tocar

Inclusive aquele lance de gates e teleportes??
Achei aquilo muito interessante.
Enviado: Ter Abr 14, 2009 1:10 pm
por Space Marine
Imp Hunter escreveu:Space Marine escreveu:Imp Hunter escreveu:Off: Alias, é comprovado cientificamente de que musica pode trazer muitos beneficios, um exemplo é que em lojas de roupas, presentes e coisas do tipo é bom colocar uma musica de fundo pois assim o cliente passa mais tempo na loja sem que ele perceba, fazendo com que gaste mais...e isso é só um dos beneficios
Ainda bem que eu entro de vez em nunca numa loja de roupas
Capitalismo sux

*cought*é por isso que não pega ninguem*cought*
Voce tambem nao
Pedro Vc escreveu: (na escola, tem dias que eu me desvio totalmente da aula pensando em como detalhar uma sala e fazendo desenhos de mapas no caderno).
Eu fazia isso la pela 8serie +-

Enviado: Ter Abr 14, 2009 1:22 pm
por Imp Hunter
Space Marine escreveu:Imp Hunter escreveu:
*cought*é por isso que não pega ninguem*cought*
Voce tambem nao
Pelo menos eu tento u_u