O que você deseja que tenha no Doom IV? [DU0: Sem jokes ¬¬']
- KurtHectic
- 18
- Slime Dweller
- 17
espero que tenha maisa mapas com tema base, locais abertos, etc
Projectssss
Gosta de heretic e de hexen? Então vêm pro hexentic você também, vem!!
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
http://hexentic.forum-motion.net/forum.htm
[xfire]bluespeedyeggbert[/xfire]
- Death of Doom
- 15
- Contato:
- Space Marine
- 18
Imp Hunter escreveu:Multiplayer melhor
Agree
Why? oq ah de errado com a machinegun do d3?Imp Hunter escreveu:uma machinegun que preste
Basicamente, um bom hybrid do doom classico com fatores newscholl.
Sem muita frescura de ter q ficar falando com npcs nem tiroteio desordenado e terrenos sem nenhuma logica aparente.
Armas/monstros prefiro q mantenham com base nas classicas, oq tiver q por de novo q seja algo q realmente combine com o ambiente.
o que eu quero
- Trilha sonora licenciada pela banda Disturbed, misturado com rearranjos das músicas do Ultimate Doom e Doom 2.
- Gameplay bem arcade. Quero correr até eu soltar a tecla shift e não por causa de uma barrinha de sprint.
- Armas com sons que realmente pareçam armas de fogo e não de armas Airsoft.
- Que liberem o SDK pro pessoal começar a fazer uns mods maneiros e que a comunidade modder seja tão popular quanto a do Doom clássico.
- Lugares mais variados. Quero tiroteio no meio da cidade, encostas de montanhas, no meio das cavernas, no quinto dos infernos, no meio duma boate, e por aí vai.
- Trilha sonora licenciada pela banda Disturbed, misturado com rearranjos das músicas do Ultimate Doom e Doom 2.
- Gameplay bem arcade. Quero correr até eu soltar a tecla shift e não por causa de uma barrinha de sprint.
- Que liberem o SDK pro pessoal começar a fazer uns mods maneiros e que a comunidade modder seja tão popular quanto a do Doom clássico.
- Lugares mais variados. Quero tiroteio no meio da cidade, encostas de montanhas, no meio das cavernas, no quinto dos infernos, no meio duma boate, e por aí vai.
Não sei, até a Chaingun do Doom CLASSICO me da mais tesão do que aquela Machinegun frouxa D:Space Marine escreveu:Why? oq ah de errado com a machinegun do d3?Imp Hunter escreveu:uma machinegun que preste
/armafilo LOLOLOL
WOW, NEODOOM 4DuduKrazy escreveu:o que eu quero