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Enviado: Sex Abr 10, 2009 2:52 am
por KurtHectic
Map20v2: http://www.megaupload.com/?d=Y7AXJVCO

Pode colocar esse.

Enviado: Sex Abr 10, 2009 12:21 pm
por Z-Man
Muito legal :D

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:20 pm
por DooMAGE
Opa kurt.

Gostaria que desse uma olhada nas texturas dos floors e celling ... lembre-se que no ZD, texturas de floor não devem ser colocadas como celling e vice-versa.

vlw o/

Imagem

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:27 pm
por Space Marine
DooMAGE escreveu:texturas de floor não devem ser colocadas como celling e vice-versa.
Vc quiz dizer:

Texturas tipo floor nao devem ser colocadas em paredes, e texturas de paredes nao devem ser colocadas em floors/ceiling(chao/teto)

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:28 pm
por DooMAGE
Space Marine escreveu:
DooMAGE escreveu:texturas de floor não devem ser colocadas como celling e vice-versa.
Vc quiz dizer:

Texturas tipo floor nao devem ser colocadas em paredes, e texturas de paredes nao devem ser colocadas em floors/ceiling(chao/teto)
Creio que da no mesmo, não acha?

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:31 pm
por Space Marine
Errrr.... nao

Textura para chao ou teto a engine classifica como "FLOOR"
Textura para paredes a engine classifica como "TEXTURE"

O uso de tais texturas na situacao oposta resulta em bug nas engines antigas (no caso, o nosso querido Zé Daemon


Vc pensou certo, so se expressou errado :P

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:35 pm
por KurtHectic
achei q o doom builder separava isso ¬.¬.
devolta ao db.

Enviado: Dom Abr 12, 2009 11:39 pm
por DooMAGE
@Space, Obrigado pela explanação Space, de fato me expressei errado.

@Kurt, vc tem até semana que vem pra acertar esses detalhes, se precisar de algum tempo adicional, basta avisar :P