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Enviado: Sáb Jan 24, 2009 1:34 pm
por Space Marine
Curti a forma que vc estruturou os maps, so precisa melhorar a ambientacao (ou em outras palavras: tem areas q nao se parecem com nada, uniformes demais)
Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava

Enviado: Sáb Jan 24, 2009 1:46 pm
por Slime Dweller
Arch escreveu:Gostei da wad! Só que eu joguei no skill 3 pq vc disse que o ultraviolence era pra coop e achei fáciL! Fora o aquele CyberDemon! Depois vou tentar no Ultra.
Tem umas sacadas muito legais, a jogabilidade é ótima, tem uns usos de arch vile bem fdp (lol) que ficaram muito bons.
Achei o balance perfect nos 2 primeiros maps, depois comecei a ficar sempre cheio de munição, life e armor.
Tem um bug, um HOM bem no começo do map 04, dependendo do jeito que sobe o elevador. Aliás eu parei nesse map pq não consegui abrir de jeito nenhum a porta dentro da primeira das 4 salas. Como abre!?!
Ah...
Quem sabe tu não checa a grade? xD
Ah, quanto aos lifes, vo tira alguns do map04 e map03... mas o map05 eu achei bem dificil lol
Space Marine escreveu:Curti a forma que vc estruturou os maps, so precisa melhorar a ambientacao (ou em outras palavras: tem areas q nao se parecem com nada, uniformes demais)
Ah, eu acho q tem um bug no map03 nakela area cheia de hell knights, eu matei tudo oq tinha e peguei a chave azul e mesmo assim nao consseguia nem baixar as barreiras azuis nem abrir uma porta q faltava

o.O
que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
vc fala do map04?
acho que vo exclui o map04, to insatisfeito com ele... seilá... achei meio ruim D:
Enviado: Sáb Jan 24, 2009 3:59 pm
por Space Marine
Eggbert escreveu:
que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Ah era isso
Mas tipo, o map ta muito... sem sentido, eu nunca iria imaginar q teria q encostar no local tal pra abrir uma porta
Outra coisa: sabe akela ponte q vc fez com texturas brancas? Da pra melhorar ela usando o mesmo sistema do deep water (aka transfer heights), pra dar a impressao q eh uma ponte 3d de verdade sacou?
Eu recentemente usei justamente essa tecnica num map do rudm, se vc quiser eu te passo pra vc se basear

Enviado: Sáb Jan 24, 2009 4:27 pm
por Slime Dweller
Space Marine escreveu:Eggbert escreveu:
que estranho... aqui funciona corretamente
tipo, se enrrosaca na parede da blue key, ai sobe as escadas da barrera azul e tcha-ram
Ah era isso
Mas tipo, o map ta muito... sem sentido, eu nunca iria imaginar q teria q encostar no local tal pra abrir uma porta
Outra coisa: sabe akela ponte q vc fez com texturas brancas? Da pra melhorar ela usando o mesmo sistema do deep water (aka transfer heights), pra dar a impressao q eh uma ponte 3d de verdade sacou?
Eu recentemente usei justamente essa tecnica num map do rudm, se vc quiser eu te passo pra vc se basear

Blz, vo faz com que a floor abaixe quando pega a blue key...
sobre a ponte, dai eu tinha que saber disso antes de fazer o map, pq vo te que refaze uma parte do map se for assi, porcausa da junção das linhas

Enviado: Sáb Mar 07, 2009 9:39 pm
por Slime Dweller
demo 2 upada
baixem ae ^^
Enviado: Sáb Mar 07, 2009 9:40 pm
por Z-Man
Muito bom egg, tá ficando legal, só escute oq eu tinha te dito no jogo hoje sobre akele mapa que tem um monte de monstro no começo XP
Enviado: Sáb Mar 07, 2009 9:45 pm
por Slime Dweller
Z-Man escreveu:Muito bom egg, tá ficando legal, só escute oq eu tinha te dito no jogo hoje sobre akele mapa que tem um monte de monstro no começo XP
ah sim ^^
Enviado: Sáb Mar 07, 2009 10:09 pm
por Space Marine
*baixando*
Enviado: Sáb Mar 07, 2009 11:44 pm
por KitHenrique
GOSTEI MUITO!!!!!!!!!!!! OBS: alguem me passa o programa q se cria monstros e essas paradas, ja sei o Doom Builder e acabei de ver o XWE, tem mais algum?
Daqui a pouco vo bota 1 wad legal q baxei no orkut. tem todo 1 historia, armas novas, fases novas enimigos novos
P.S.: wad velho XD
Enviado: Sáb Mar 07, 2009 11:51 pm
por KitHenrique
http://www.doomworld.com/idgames/index.php?id=14669
Bem legal e compatível com Skulltag!!!!!!!! JOGUEM!!!!!!!
=)(recomendado)