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Enviado: Qua Jan 14, 2009 10:38 am
por Pedro VC 2.1
Hey, hey, hey!
Deixa eu dar minha opinião também!
Sinceramente, eu acho que o wad não vai atrapalhar TANTO o RuDM e o Alipse. Para amenizar isso, eu pensei na idéia de mapper primário, secondário e terciário. Funciona mais ou menos assim: o primário, faz um mapa, mas sem muito detalhe, bem simples mesmo. O segundo vem e adiciona detalhes, novas salas, efeitos de contraste entre as coisas e tudo mais. O terciário, é responsável por testar o mapa e também adicionar detalhes, mas dando mais importância a jogabilidade, doq o mapa em si.

Acredito que assim, o projeto não tomaria nosso tempo tão precioso.
Oq acham?

EDIT:
Pyro escreveu: Se for para levar este projeto pra frente, sugiro engaveta-lo e invés de fazer 32 mapas, fazer apenas um editado POR TODOS os membros do projeto. Um hiper-mapa oldschool com texturas novas tem mais chance de retorno de jogatina. ;)
:eyebrow: Não curti muito não, sua idéia. Desde o início, para mim, a essência desse megawad era fazer uma jornada do marine pela terra inteira, algo como um NeoDoom.

Enviado: Qua Jan 14, 2009 11:17 am
por Z-Man
Não eu tava falando com o Rocks e o Pyrolito no Msn ontem pra fazer tipo um de "EPISIDIOS" como o DarkLOS ou Ultimate Doom, só que nada tipo assim.. que dure 7 anos pra ficar pronto ;)

Enviado: Qua Jan 14, 2009 1:11 pm
por Space Marine
Ateh q eh uma boa ideia, mas como o pyro disse, muitos ja estao ocupados no momento e talvez a gente invista muito pra um wad q nao chame a atencao :?

Anyway, se forem levar o projeto a serio podem contar com minha ajuda :wink:

Enviado: Qua Jan 14, 2009 1:17 pm
por Pedro VC 2.1
Não sei vocês, mas eu já comecei a trabalhar no projeto.
Se vc está interessado em participar, me mande um MP.
Ah, e outra: o Joager entrou no projeto, apeser dele não ser da bêérridum.Espero que não tenha histeria por causa disso :evil:

Enviado: Qua Jan 14, 2009 1:40 pm
por Space Marine
Pedro VC 2.1 escreveu:Ah, e outra: o Joager entrou no projeto, apeser dele não ser da bêérridum.Espero que não tenha histeria por causa disso :evil:
Eu nao teria tanta certeza se fosse voce :roll:

Enviado: Qua Jan 14, 2009 3:01 pm
por Slime Dweller
concordo com o pyro :P
um chain map seria super legal...
imagina um mapa maior que o rocket jump space... lol

Enviado: Qua Jan 14, 2009 4:43 pm
por Pedro VC 2.1
Eu ainda prefiro um megawad.
Eu já fiz o possível 1º mapa, e mandei pro Mr.Joager fazer o secondary mapping.

Enviado: Qua Jan 14, 2009 5:28 pm
por Logan MTM
Participei do "13 years of Doom" que foi liderado pelo DaniMetal da Newdoom.com. Da pra utilizar o método "deles" neste caso. Basicamente o desenvolvimentodo pwad funciona assim:
Um mapper começa um mapa OldSchool e no meio do caminho passa abola para outro. Quando nao houver mais como colocar uma Sector TAG sequer, dá-se um fim (Exit) ao mapa.

Funciona muito bem dependedo de QUEM está participando.

Enviado: Qua Jan 14, 2009 5:54 pm
por Pedro VC 2.1
Logan MTM escreveu:Participei do "13 years of Doom" que foi liderado pelo DaniMetal da Newdoom.com. Da pra utilizar o método "deles" neste caso. Basicamente o desenvolvimentodo pwad funciona assim:
Um mapper começa um mapa OldSchool e no meio do caminho passa abola para outro. Quando nao houver mais como colocar uma Sector TAG sequer, dá-se um fim (Exit) ao mapa.

Funciona muito bem dependedo de QUEM está participando.
É oq eu sugeri '¬¬

Enviado: Sex Jan 16, 2009 6:13 pm
por Pedro VC 2.1
FAILURE

Voltamos ao Doom2 format. Problema das portas na minha cara e eu ignorando '¬¬